Uzui Tengen 🟢
Eu estava sentado na varanda de casa quando Hinatsuru veio ate mim.
— Sabe, eu estive pensando sobre uma coisa que me deixou bastante curiosa..- ela deu un sorriso de lado.
— Sobre o que?
— sobre Maya... Voce ama ela mestre tengen? - eu arregalei os olhos ao escutar isso da hinatsuru.
— Porque a pergunta? - olhei para ela.
— Porque parece que voce a ama! É verdade? Nao que isso seja algo ruim, mas é que nós so queremos a sua felicidade.- olhei para trás e vi as Suma e Makio olhando para mim.
— Ela parece amar você demais! Temos o título de suas esposas mas do que adianta ter isso se seu coração nao é nosso? - makio veio sentando do meu lado.
— Desculpa...- baixei a cabeça.
— Amamos voce mestre Tengen e sei que você nos ama, porem seu amor verdadeiro é ela. - Suma disse com os olhos lacrimejando.
— e esta tudo bem! O amor é assim, se quiser podemos ser uma família, ela sera bem vinda.- dei um sorriso de lado escutando hinatsuru porem isso sera algo impossível.
— Maya não é assim... Ela nao iria aceitar eu ter outra pessoa alem dela, não é questão de egoísmo, Maya é uma pessoa reservada.- falei forçando o sorriso.
— mestre Tengen...- vi elas com os olhos lacrimejando.
— Eu nao mereço ela.
Me levantei saindo do local, fui andar e vi novamente ela sentada no telhado da sua casa, meu passa tempo agora é ficar observando ela.
Me aposentei, nao estou mais lutando e ela também nao, ate nisso combinamos!
Queria poder ir ate ela, conversar e colocar tudo para fora, mas assim é melhor para nós dois!Eu estava perdido em meus pensamentos quando olhei para o telhado novamente e ela não estava mais lá.
Achei estranho e quando me virei para ir embora a vi parada na minha frente, quase morrir de susto!
— Voce quer me matar?- olhei para ela sem entender como veio parar tao rápido.
— hahahah é feio bisbilhotar.- ela deu um sorriso lindo.— o que faz aqui mestre Tengen?
Eu disse que vim caminhar, nos dois estamos andando lado a lado, conversando sobre coisas bobas.
Ate nisso percebo que temos sintonia...
— como vao suas esposas?- ela perguntou curiosa.
— estão bem, obrigado por perguntar! E Jules? - ela deu um sorriso largo.
— Ela esta bem! Hahah...- ela nao gostava de manter contato visual por conta da perda de seu olho.
— Agora estamos combinando...- falei dando um sorriso largo.
— como assim? Hahaha- ela caiu na gargalhada.
— Somos cegos de um olho hahahahahaha, ai que pecado! Eu fazendo piada com algo serio.- ela parou na minha frente rápido.
— Isso é muito engraçado, mas é melhor rimos para não chorar! Alias voce ficou charmoso com esse olho tampado.- fiquei vermelho de vergonha, ela percebeu o que disse e ficou sem saber o que fazer!
— voce ficou linda também com o olho tampado.- ela ficou vermelha igual um pimentão.
Voltamos o caminho inteiro sem dizer uma palavra, nao sei mas é estranho Agora.
Quando a deixei na porta da sua casa, me desperdir e virei de costas ela ficou me olhando ate que parei no caminho.
Meu corpo nao me obedece, eu preciso...eu preciso dela!
— Tengen?- ela sussurrou.
Eu me virei indo ate ela e colocando minha mão em seu rosto, ela estava olhando fixamente para mim.
— eu sinto tanta falta dos seus olhos extravagantes...- ela nao entendeu direito, mas sem pensar duas vezes eu a beijei.
Ela não parou, me puxou para dentro e fomos entrando para dentro da sua casa. Eu estou com tanto desejo dela, eu a amo tanto!
— a gente deveria fazer isso? - ela olhou para mim assustada.
— Desde quando fazemos algo certo? - ela deu um sorriso ao escutar isso.
Levei a para o quarto, foi uma dificuldade horrenda em tirar minhas roupas e as roupas dela, mas começavamos a rir sem parar.
— você esta lindo com um braço hahahaahha.- ela colocou a mao sob meu peitoral.
— eu sentir tanta saudade do seu toque...- minha única mao acariciando seu rosto.
— Eu amo voce Tengen.- os olhos dela se encheram.
— Eu amo voce, sou perdidamente apaixonado por você Maya...- nos beijamos novamente.
Estou sentado na cama com ela no meu colo, seu corpo nu, junto ao meu..seu cheiro é tao maravilhoso!
Suas maos deslizando sobre meu corpo, seu toque é tao bom, me faz perder o juizo e ansiar por isso todos os dias.
Depositei um beijo em seu pescoço, descendo para seus seios e fazendo ela gemer um pouco baixo, logo abocanhei em um deles, ela pertava com força o outro.
Ela se posicionou e sentou, minha mao apertava con força sua cintura, mas que droga! Ela esta indo tao rápido que irei gozar rápido.
Mudamos de posição, fiquei por cima dela e vi claramente todo seu corpo marcado da luta que teve, meus olhar ficou triste e sentir um aperto no peito ao ver ele assim.
— Tengen?- ela sussurrou meu nome.
— Eu amo voce! - a beijei.
Quebra de tempo 🟢
Estamos deitados na cama, sua mao acariciando meu peitoral. Ela levanta a cabeça e começa a me encarar, dei um sorriso.
— Você acha que nao sou mais atraente?- me espantei com sua pergunta.
— Porque diz isso? - olhei sem entender.
— Eu penso nisso desde que meu Corpo foi marcado.- ela baixou o olhar, coloquei minha mão no seu queixo.
— você é perfeita, seus olhos são perfeitos, corpo é algo que o tempo leva, mas o coração nao. Você é tudo que eu preciso, voce é o sinônimo de extravagância Maya...- me dei conta que as lágrimas ja caiam do meu rosto, que nao tinha porque esconder que minha felicidade é ela.
— Eu esperei voce por tanto tempo...- ela começou chorar.
— você é tudo que eu preciso.- dei um sorriso.
Ela me deu um beijo, sentir seu Corpo ao meu novamente, todos os dias ate quando a vida me levar voce ou se eu partir primeiro.
Eu te quero todos os dias Maya, EU AMO VOCE!
Que sorte a minha, em ser seu primeiro e último amor...
Continua...
Desculpa os erros❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE EXTRAVAGANCE • Uzui tengen+18
FanfictionMaya é uma caçadora de onis que entrou para esquadrão há pouc o tempo, foi treinada pelo pilar da cobra e desenvolveu uma respiração semelhante ao dele. em um momento constrangedor, o pilar do som evitou que ela fosse humilhada na frente de todos...