4 capitulo

1.2K 100 33
                                    

Fui convocada para uma missão ao lado de Obanai, eu ne arrumei e o esperei no templo do mestre kagaya, assim que passei pelo portao vejo todos os hashiras aqui.

— desculpa minha petulância mestre, é que fui avisada para encontrar Obanai aqui.- minha expressão nao era nada boa.

— Esta tudo bem minha criança! Como você tem passado? - disse o mestre todo animado.

— Bem, e o senhor? - olhei para ele dando um sorriso.

— estou bem! Pode esperar aqui? Ja ja terminamos a reunião com os hashiras. - eu me sentei em cima de uma rocha.

A reunião estava chegando ao fim, quando vi alguém muito Bonito entrar. Seus olhos sao verdes mas diferente dos meus, ele é músculo e alto.

— Ah antes que eu esqueça, ele entrou para o esquadrão de caçadores! Ele virou aprendiz do Gyomei.- disse o Mestre feliz da vida.— apresente-se!

— Olá! Me chamo Ryota Nakamura, é uma honra poder conhecer todos voces!- ele sorriu, seu sorriso é encantador.

Eu estava vidrada em seus olhos quando ele olha diretamente para mim e eu viro minha visao para frente.

A reunião tinha acabado e quando eu estava saindo para esperar Obanai do lado de fora, Ryota se aproximou de mim...

— Ola, você é uma caçadora comun igual eu? Haha- disse ele todo tímido.

— Hahahah sou! Sou Maya Tatsumi!- estendi a mão.

— você é bastante bonita Maya! Desculpa, é difícil nao reparar na sua beleza.- ele estava envergonhado.

Ficamos conversando, ele perguntou se algum dia poderia ter a honra de treinar comigo, e muitas outras coisas.

Vi Obanai, Mitsuri e Uzui me olhar de longe sem entender. Logo o mestre me chama dizendo que a missão teria mudado e que tres hashiras iriam para um lugar aonde teriam certeza que existe um Lua superior.

Mas que eu iria com eles porque poderia precisar de mim a qualquer momento! 

— Que Azar! - sussurrei.

Elee pereceram e ficaram me encarando quando chegamos no local, realmente teria um Lua porem não era so ele como dezenas de onis.

Logo bolamos um plano e vi Uzui me encarar sem parar, fechei a cara para ele. Ryota veio junto a pedido do mestre!

O plano foi colocado em prática e atacamos os onis, Ryota, eu e Mitsuri dariamos conta dos seus subordinados enquanto o Obanai e Uzui foram atras do líder deles.

Eu acabei com varios ao lado do Ryota, para ser sincera a gente da uma ótima dupla ja que seus movimentos com os meus sincronizam.

Fui pega de surpresa por um oni e ele me deu um chute que voei para longe, ele foi pra cima do Ryota mas eu corri e decepei sua cabeça.

A luta foi bastante sangrenta, meu uniforme esta todo rasgado e minha perna machucada, me apoiei no Ryota, ele parecia bem preocupado comigo.

— voce esta bem? - ele estava tentando fechar meu uniforme que rasgou.

— eu estou bem, so estou cansada! - ele me pegou no colo.

Estávamos indo em direção aonde os outros estavam, quando Mitsuri me viu machucada ficou chorando sem parar, Obanai arregalou os olhos e vi também Uzui olha feio para Ryota.

— precisamos de um lugar para passar a noite!- Mitsuri falou olhando para Obanai.

Eles me levaram para uma pousada que era 3 horas do local que estávamos, Mitsuri me ajudou a tomar um banho e cuidou das minhas feridas, os tres estavam juntos na sauma do outro lado.

Quando terminamos me vestir com dificuldade e fui para o quarto, iriamos dormir nos Cinco no mesmo quarto, Ryota me ajudou a deitar e ficou do meu lado ate pegar no sono.

Para ser sincera, eu estavam queimando de febre! Meu corpo doi, me sinto muito mal. Ryota percebeu e me ajudou a sair do quarto, ele foi procurar remédio para mim e eu fiquei esperando ele do lado de fora.

Olho para o lado e vejo Uzui me encarando, ele vem com raiva pegando no meu ombro com força.

— entao só bastou o novato ser gentil com voce, pra voce ficar com ele?- eu arregalei os olhos, nao tenho forças para empurrar ele.

— Do que está falando? Voce perdeu o juizo? - eu gemia um pouco com a dor.

Ryota viu ele apertando meus ombros e afastou ele de mim com tudo! Eu cair no chão e Ryota correu para me ajudar.

Uzui saiu de perto, voltou para o quarto..

Uzui Tengen 🟢

Como ela pode esta com essa intimidade toda com ele se apenas o conheceu tem um dia?
Eu me descontrolei outra vez? Qual é o meu problema?

Me deitei para dormir, dormir muito mal nessa noite.
Acordei no outro dia mas nao havia ninguém ni quarto, sair para fora e vi Mitsuri chorando e obanai consolando ela.

— o que aconteceu? - disse eu me aproximando deles.

— Entre la dentro e veja com seus próprios olhos!- eu nao entendi e entrei, chegando em um cômodo vi Shinobu e ela estava com o semblante nao bom.

Assim que entrei no quarto, vejo maya deitada pálida, seu rosto estava sem vida e uma mancha esquisita apareceu em seu corpo de um lado.

Me desesperei em vê-la daquele jeito, quando eu estava chegando perto dela Ryota me empurrou mandando eu sair de Perto.

— não chegue perto dela! Voce lembra o que fez? Voce lembra o que fez com ela ontem? - eu arregalei os olhos.

Ontem ela estava passando mal, eu... Eu machuquei ela, eu achei que eles dois estivessem ficando nao sei, mas que droga eu tenho na cabeça!

Continua...
Desculpa os erros.🟢

PURE EXTRAVAGANCE • Uzui tengen+18Onde histórias criam vida. Descubra agora