3 capitulo

1.3K 112 43
                                    

Na minha cabeça ainda rolava o que ele me falou, esquecer da noite em que tivemos? Minha primeira vez foi tao importante pra mim.
Pra ele foi apenas uma mulher qualquer com quem ele teve relação.

Eu estava voltando da cidade quando vi ele vindo com suas três esposas, eles passaram por mim e ficaram me encarando.

Eu fingir que eles nao estavam aqui, o tanto que estou chateada por ele te feito isso comigo.
Qual é o problema desse cara?

Uzui Tengen 🟢

Ela acabou de passar por nós e nao disse nada! Sera que ficou chateada com o que disse naquele dia? Tenho certeza absoluta.

Foi a primeira vez dela e com certeza se sentiu mal por eu ter dito aquilo tão firme. Se minhas esposas descobrirem que Dormimos juntos eu estou lascado!

- Porque esta com essa cara mestre Tengen?- makio me olhou curiosa.

- não é nada! Apenas estou cansado das missões extras que passam.- forcei o sorriso.

As outras duas nao ousaram perguntar nada! Mas uma coisa eu percebi quando passei por maya, ela parecia esta com dor, o que houve com ela?

Ja anoiteceu, minhas esposas estao dormindo mas eu nao consigo tirar meus pensamentos dela, eu fui muito idiota!

Me levantei e fui em direção a sua casa, assim que cheguei entrei e procurei ela por toda parte, faz mais ou menos dois dias que aquilo aconteceu com nós dois.

Assim que entrei no seu quarto, a vi sentada na sua cama, parecia esta tirando o seu kimono.

- Maya? - ela olhou rápido pra mim.

- o que voce faz aqui? - ela continuou o que estava fazendo.

- eu tive uma leve impressão de voce está com dor, não sei! Quando passei hoje por você percebi.- acendi a vela dentro da lanterna.

Vi marcas por todos os lados em seu corpo, mordidas e chupões. Foi eu que fiz isso?

- o que foi? Esta surpreso por ver isso em meu corpo? Foi você que causou tudo.- ela se deitou de frente pra mim, tirou todas as roupas que ficou apenas de calcinha.

- eu não sabia que tinha feito isso com voce.- seu corpo esta machucado da noite em que tivemos.

- eu estou bem, foram apenas alguns machucados, nada que o remédio nao resolva.- ela pegou a pomada e estava passando na barriga.

Nao pude deixar de reparar em como ela está na minha presença, sem roupa, apenas de calcinha me deixando sedento por ele.

Ela percebeu que eu olhava de mais, terminou de passar a pomada e cobriu seu corpo.

- Voce ja viu o que aconteceu, agora pode ir embora.- ela se deitou virando as costas.

- Eu vou embora então.- me levantei enquanto cheguei de frente pra porta, me sentir horrível.

- porque esta parado?- ela perguntou se sentando na cama.

- Maya... Desculpa ter dito aquilo tudo para voce, sobre quando estávamos chegando na sua casa depois da missão. - vi ela da um sorriso de lado e baixar a cabeça.

- está tudo bem.

- não! Não está, eu devo ter te deixado magoada ja que foi sua primeira vez.

- é me deixou chateada sim, me fez sentir como se fosse usada para satisfazer um homem que é casado com tres mulheres, e parece que qs tres não dão conta, porque o mesmo procura na rua.- ela me olhou feio e deitou.

- você também me usou! Estamos quites.- ela se lavantou rápido e veio ate mim.

- estamos quites? Você transa comigo e tira minha honra, agora esta dizendo que fiquei porque quis? Você quer que eu me sinta privilegiada por transar com voce? Hhahahaahaha, eu nao deveria nunca ter feito aquilo.

- voce quer que eu faça o que? Assuma voce? Hahahah seria magnífico ter quatro esposas voce nao acha?- ela bateu no meu rosto, fiquei paralisado.

- me assumir? Voce se deita comigo, faz tudo que você quer, e agora esta zombando da minha cara?

- zombando? Haha eu nao disse nada, mas parece que voce esta querendo que eu faça milagres, eu nao posso fazer nada! Ta legal, dormimos e agora? Cada um na sua? Sou casado, sou feliz com minhas esposas! Apenas dormir com voce para sair da rotina haha, você achou o quê? - ela arregalou os olhos, e os vi brilhando, ela esta com eles lacrimejando?

- vai embora! Por favor, apenas some daqui e nunca mais volte.- ela me colocou pra fora.

O caminho inteiro, eu nao estava acreditando no que disse para ela, falei coisas que não deveria e me comportei como um adolescente.

Assim que coloquei os pés em casa, as três estava me esperando, fizeram perguntas e mais perguntas.

- aonde voce estava? Acordamos e você tinha sumido.- suma perguntou.

- nao estava conseguindo dormir, apenas sair para esparecer a cabeça.- falei cabisbaixa.

- aconteceu algo mestre Tengen? - hinatsuru perguntou.

- não, nao aconteceu nada! Vou deitar, vocês deveriam vim também..

Tirei minha roupa e coloquei meu kimono, deitei mas longe delas três, nao sei mas eu queria tanto está com ela.
Porque ela?

Seus olhos... Ela por inteiro! Eu amo o perfume que ela exala, quando ela olhou para mim sorrindo, isso doi tanto na minha cabeça...

Maya Tatsumi 🟢

Apenas ficou comigo para sair da rotina? Porque fiz aquilo? Eu deveria ter continuado a guardar meus sentimentos, se não fosse naquele maldito dia eu não teria ficado com ele, se não fosse por aquilo.

Eu me sinto horrível depois de tudo que ele me disse, meu corpo todo marcado depois da noite que tivemos, eu Estou tao magoada que sinto meu peito apertar.

Continua...
Desculpa os erros

PURE EXTRAVAGANCE • Uzui tengen+18Onde histórias criam vida. Descubra agora