2 capitulo

1.6K 120 155
                                    

Dias depois...

Hoje eu vou  para uma missão, mas era ao lado do uzui, ainda estou intrigada que esse ser tem tres esposas.

Ele me esperou na floresta, quando eu estava chegando ele abriu um sorriso no rosto e eu olhei para ele sem entender.

— voce demorou Demais em!- cruzei os braços porque demorei 1 minuto.

— Eu to aqui né? Entao bora! - seguimos caminho.

A gente foi ate aonde o corvo estava falando, era tres onis tacando o terror, acabamos com eles! Demorou muito mas conseguimos, nao nos ferimos, mas ele insistiu para passarmos a noite em um lugar, ja que ele estava dizendo que esta cansado demais.

Encontramos uma pousada que acolhe os caçadores, ele foi conversar com os donos do estabelecimento enquanto eu estava no chão tirando minha bota.

— só tem um quarto disponível, tudo bem para você?! - acenei com a cabeça que sim.

Fomos para esse quarto, mas só tinha uma cama! Eu arregalei os olhos e fingir demência.

Fui tomar um banho quente para relaxar o corpo, quando sair do banheiro vi ele vindo na minha direção, mas passou direto e foi tomar seu banho,

Deitei e estava quase dormindo, eu estava meia sonolenta quando sentir ele encostar meu corpo no dele, no mesmo instante eu me viro e fico de frente para seu peitoral.

Ta de brincadeira! Como ele é tao bonito, musculoso, que homem!

— porque esta encarando meu peitoral? Viu algo bonito? - ele resmungou.

— nada de interessante! - me virei de costas de novo.

Ele me puxou para perto e desceu suas maos para minhas pernas, o que ele pensa que esta fazendo?

— Ei, porque esta fazendo isso? - sussurrei mas o mesmo nao parou.

Sua mao desceu para minha intimidade, eu me virei encarando, o mesmo estava sorrindo.

— para com isso mestre Tengen! - eu estava morrendo de sono.

— porque devo parar? Voce está tao molhada! - ele se levantou e ficou no meio das minhas pernas.

Ele abriu mais, subiu para cima e beijou meu pescoço, até chegar nos meus lábios, ele me beijou eu coloquei meus braços envolta do seu pescoço, seu beijo era tão gostoso, eu nao consigo parar!

— que foi? Você não estava com sono?- ele parou de me beijar e me encarou.

— porque esta fazendo isso? Voce não é casado? - quando falei isso ele colocou sua mao no meu pescoço e apertou gentilmente.

— sou... Mas eu estou com tesão, então nao posso fazer isso?!- ele abriu meu kimono.

— Vo-voce nao pode fazer isso...- sussurrei.

Ele resmungou, e desceu sua boca para meus seios, ele começou a brincar com eles dois, ele chupava um enquanto apertava o outro.

Foi descendo a boca para baixo, beijou minha barriga e desceu para minha intimidade. Eu já estava molhada e ele começou a me chupar, minhas mãos no seu cabelo, eu estava puxando! Como ele pode fazer isso comigo? E as esposas dele? Porque?

— voce esta puxando forte meus cabelos! Esta tao gostoso assim?- eu gemi um pouco alto.

— co-continua...- sussurrei.

Me penetrou dois dedos, eu apartei os lençóis.
Eu estava prestes a gozar, ele percebeu e continuou, eu gozei na sua boca e ele sorriu quando levantou sua cabeça.

Vi seu membro bem duro, ele me olhou com um olhar de desejo, deitou e eu coloquei minha boca no seu membro, eu Comecei a chupar, ele estava tao vermelho, ofegante!

Ele segurou com força meus cabelos indo mais fundo com a boca, eu me sinto sufocada! Ele é tao grande, como vai caber em mim?

Ele ia gozar, tirou minha boca do seu membro e gozou no meu rosto soltando gemidos roucos.

— voce sujou meu rosto! - ele sorriu.

— foi sem querer, nao leva pro coração!- olhei feio para ele e me limpei.

Ele me deitou ao lado dele e pediu para levantar uma perna, eu fiz o que pediu e ele me penetrou devagar!

Eu apertei os lençóis de novo, é tao grande!

— você é tao apertada? É sua primeira vez?- balancei a cabeça de novo.

Ele foi me penetrando devagar ate eu sentir ele todo dentro de mim!

— I-isso doi! - ele tirou o membro.

Me virei ficando de frente com ele, me pediu para relaxar, eu relaxei e ele me penetrou de novo! E começou a se movimentar.

A dor sumiu e estava tao gostoso, isso é tao bom! Ele ia com cuidado mas depois acelerou os movimentos.

Quebra de tempo 🟢

Ele e eu ja tinhamos gozado, eu tomei outro banho mas com a ajuda dele ja que minhas pernas estavam bambas.

Me deitei e capotei, estava exausta!

Acordei no outro dia e ele ja estava de pé, mas nao estava no quarto! Me arrumei, coloquei meu uniforme e vi meu café da manhã na mesinha ao lado.

Eu comi e sair do quarto, fui a procura dele e o vi me esperando do lado de fora. Parecia estranho, estava frio!

Fomos ate a mansão do mestre, ele relatou a missão e na hora de ir embora, ele nao olhou na minha cara e saiu, porque esta agindo assim?

Fui o caminho inteiro pensativa, ele estava na minha frente mas nao disse nada, assim que cheguei na porta de casa ele se virou.

— Maya, nao conta para ninguém o que aconteceu, isso pode nos deixar com problemas no futuro! Esqueça o que aconteceu.- eu olhei assustada, ele esta pedindo para esquecer da minha primeira vez?

— obrigada pelo trabalho duro! Até mais mestre Tengen.- me virei e entrei chateada.

Eu me sentir um lixo, porque ele falou aquilo comigo?

Quando cheguei vi minha irmã me esperando, abrir um sorriso forçado e ela me abraçou.

— como foi a missão? Foi bom? - ela estava animada.

— foi sim Jules! Hahaah como voce esta? Ficou bem aqui sozinha?

— sim! sim! Mas sentir sua falta!

Depois que nossos pais se foram, apenas ficou eu e ela aqui nessa casa, é minha única companhia.

Continua...
Desculpa os erros🟢

Desculpa os erros🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jules Tatsumi 🟢

PURE EXTRAVAGANCE • Uzui tengen+18Onde histórias criam vida. Descubra agora