6 capitulo

1K 79 66
                                    

Tengen 🟢

— Ei...me desculpa por tudo! - eu sussurrei no seu ouvido.

Ela chorava baixinho, eu estou abraçado com ela em cima da cama. Eu sei que errei todo esse tempo, do começo ao fim, fingir ser apenas uma noite qualquer de um homem casado escapando das responsabilidades.

Mas não era so isso, não era so sexo, isso se tornou algo maior do que eu esperava. Eu amo sentir os labios dela nos meus, uma sensação única na vida em que ninguém nunca me proporcionou, amar alguém é assim?

Apesar de ter me casado tres vezes, nunca sentir essa sensação com alguém, a sensação de esta fazendo algo errado mas prazeroso, algo que envolve sentimentos.

Eu a amo, sim! Eu pensei muito antes de chegar nessa conclusão, pensei muito antes de querer falar isso, mas o que sinto agora é uma vontade de puxar lá para perto de mim e nunca mais soltar.

Eu deixaria tudo para tras, sem pensar duas vezes, eu so quero ela, apenas ela... Eu quando me deito com minhas esposas, sinto algo estranho, como se tentasse enganar a mim mesmo, mas quando estou com ela, sinto que fiz a melhor escolha.

— Tengen... porque as pessoas gostam de brincar com meus sentimentos? - ela apertou firme minha roupa.

— As veses não é isso, voce que tem muitas expectativas.- tentei consolar ela mas eu sou o que mais errou.

— Eu nao emtendo! Porque? Eu não crio expectativas, eu nao sou assim...- ela se levantou.— porque diz que crio expectativas? Eu...eu gostava dele, mas nao sabia o certo o que estava sentindo, eu so...- ela nao conseguiu terminar a frase.

— voce só estava querendo suprir a falta que faço? Você realmente gosta dele? Voce realmente o ama? Porque não diz para mim que sou eu de quem gosta?

— E voce gosta de mim? Você sente minha falta ou me procura? VOCÊ AO MENOS EM ALGUM MOMENTO DE QUANDO DORMIMOS JUNTOS, VOCE ESPEROU EU ACORDAR?

— porque esta dizendo isso? Voce sabe das minhas obrigações!

— obrigações? Suas esposas? E eu Tengen? E eu? Aonde eu me encaixo nessa história? Sendo uma maldição que fica com um homem casado? Um homem casado que nao admite o que sente?

— E dai se eu te amo? E dai? Vai mudar alguma coisa? Nao vai mudar nada! Ja que nao podemos ficar juntos, eu nao sei o que fazer, esse assunto me deixa louco! Qual a porra do problema? Não podemos ficar juntos Maya!

— eu ainda me pergunto o porquê de todas as vezes voce voltar para um caso de uma noite e eu sempre me entregar de corpo e alma mesmo sabendo que não passará de dois corpos aproveitando o momento. Eu realmente amo você! E largaria tudo para ficar ao seu lado.- levantei meu olhar, eu estou perplexo por escutar isso dela.— mas isso é so algo momentâneo, é apenas uma transa, apenas uma transa certo? - ela veio em minha direção.

Ela colocou suas maos em meu peitoral, tirando as roupas que cobriam meu corpo.

— Maya! O que esta fazendo? - ela nao escutou nada do que eu disse, porque esse comportamento? Porque esta assim?

— Isso não passará de uma transa para voce ne?- ela abriu seu kimono tirando toda sua roupa e ficando nua em minha frente.

Ela me deu um beijo, mas estava descendo sua mao para meu membro, ela começou a me masturbar.
Meu Deus! O que aconteceu com ela?

Suas maos massageando ele, me deixando todo molhado apenas com seu toque, sua boca descendo em direção a ele, meus gemidos roucos surgiram.

Ela esta me chupando, parece mesmo que estávamos brigando ha 2 minutos atras? Eua garganta descia rapido sobre ele, meu corpo vai derreter desse jeito!

Sentir que iria gozar nas ela nao se importou mesmo eu avisando isso, ela colocou no meio dos seus seios, eu gozei em seguida.

Ela subiu em cima de mim sem aviso prévio, posicionou o meu membro nela e começo a sentar.
Isso esta me deixando louco! O que ela faz é tao incrível, mesmo sozinha.

Vi ela abrir as pernas sentando aberta para mim, sentir sua intimidade apertar meu membro, logo mudei de posição e fiquei por cima dela.

Em questão de segundos ela gozou, continuei a estocar com força, seus peitos balançando, é uma visão maravilhosa daqui!

— mais força! Tengen...- ela disse manhosa.

Segurei com força sua cintura, apertei e acelerei, nossos gemidos estavam mais altos,

Quebra de tempo 🟢

Ela esta deitada de costas para mim, eu ate tentei aproximar nossos corpos, mas ela recusou.
Entao, sera apenas uma transa?

..

Acordei no outro dia, mas ela ja não estava mais aqui. Voltou para a pousada que estávamos hospedados, ela e alguns caçadores estavam me esperando para irmos embora.

Chegamos ao mestre kagaya, relatamos tudo que aconteceu e ele parecia satisfeito mas triste.
Quando estávamos saindo, obanai e os outros chamaram nós dois.

Ela nao deu muita ideia e continuou andando, Mitsuri correu e segurou a mao dela.

— Amiga! Quanto tempo! Hahaha aceita sair com todos os hashiras? Vamos comemorar a morte do traidor!- eu arregalei os olhos, Mitsuri nao falou!

— Desde quando somos amigas? Tire suas mãos de mim! - Maya deu um olhar mortal da Mitsuri.

— Ei! Quem você pensa que é para falar assim com ela?- obanai gritou.

— e voce quem pensa que é? Um mero hashira? Comemorar a derrota de alguém? Que patético! Eu tenho mais o que fazer, se ate o mestre kagaya esta triste por um de nos ter sido o traidor e ter acontecido aquilo tudo a ele, voces nem percebem nada, ne? - Mitsuri baixou a cabeça.

Todos se sentiram envergonhados, mas obanai foi ate ela e disse algo que fez todos ficarem espantados!

— Tengen nao transou direito com voce? Por isso o mal humor? Nao se trata de comemorar a derrota de alguém, so estamos tentando levantar a autoestima de algumas pessoas! - ela deu um sorriso ao escutar isso.

— Falar do Tengen? Você é bem pior que ele, Mestre Iguro.- ela continuou a andar.

— Voce nao passa de uma vagabunda que fica com Homens casados, isso tudo é porque nao consegue um homem so seu? Precisa seduzir os dos outros? Igual fez comigo e com o Tengen? - o mestre escutou os gritos e veio para fora.

Minhas esposas chegaram e escutaram tudo, ela continuou de costas sem dizer mais nenhuma palavra, o mestre kagaya olhava para nós com reprovação.

— desculpe incomodá-lo Mestre! - ela se curvou para ele e saiu da sua mansão.

— O QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI? PORQUE DISSE AQUILO OBANAI?- mestre gritou com ele.

— E-ela me tirou do serio! Mil desculpas senhor.

— Vo-voces dois tinham un caso? Vocr traiu nos três com aquela caçadora? - suma perguntou.

— Sim... Eu as trair com ela!

— tantas mulheres no mundo bem mais bonitas e você resolveu ficar com alguém a baixo do seu nível, isso é extravagante para voce? - Obanai disse indo embora.

Depois desse dia, nunca mais encontrei ela, nunca mais tivemos nenhum contato.

Mestre me contou que ela pediu para fazer as missões sozinha, sem ninguém ao seu lado, ele pediu para mim nao ir atras dela, deixar ela com seu tempo.

Pos o que fiz com ela, é algo que nao se perdoa da noite pro dia!

Continua...
Desculpa os erros 🥺

PURE EXTRAVAGANCE • Uzui tengen+18Onde histórias criam vida. Descubra agora