Hinatsuru 🟢
— voce acha que ele foi atrás dela? - makio perguntou curiosa.
— não sei, mas se for isso... O desejo sorte e que eles se entendam.- dei um sorriso abraçando ela.
Suma dormiu em meu colo, apenas nós duas Estamos acordadas. Me lembro de quando estava perdida e Tengen me encontrou, seu amor me curou.
Ele merece ser feliz, independente de quem ele escolha, Maya é a pessoa certa! É errado pedir que eles fiquem juntos?
— Sabe eu pensei bem, Maya combina demais com ele, quero muito que eles vivam juntos, mesmo se no final nos três não possamos ficar com ele.
— o tempo resolverá tudo.- ela deu um sorriso.
Tengen 🟢
Acordei cedo, vi ela deitada dormindo e como é linda! O que eu faço agora? Sobre minhas esposas, ela, nao sei.
— porque esta tao pensativo logo de manhã cedo? - escutei sua voz de sono.
— bom dia! - ela deu um sorriso ao escutar isso.
Me vestir com a ajuda dela, ela também se arrumou e quando estava indo embora, ela segurou no meu braço.
— posso ir com você? - eu olhei surpresa.
— Claro!
Ela andou o caminho todo segurando em meu braço, chegamos na minha casa e vi minhas esposas preparando o café da manhã.
Quando Hinatsuru me viu com ela, seu sorriso se alargou. Ela correu e abraçou Maya.
— Que bom! - ela abraçou forte.
— Maya! Seja bem vinda! - suma gritou de dentro.
Maya me deixou na sala e foi ate elas, as quatro fazendo o café da manhã. É inacreditável isso!
Ela parece bem, sera que ela pensou sobre nos dois estarmos juntos?— Voce vai morar com conosco? - vi ela me olhar sem entender, makio tinha perguntado a ela.
— morar? - ela nao estava entendendo.
— Mestre Tengen, voce não falou com ela? - hinatsuru colocou a mao na cintura e me olhou feio.
— Eu?
— Maya, queremos que voce more aqui com a gente! Eu e as garotas pensamos muito sobre voce e o Tengen, eu nao acho justo impedir de uma coisa que ja aconteceu.- ela me olhou sorrindo.
— queremos que voces se casem! Tenham filhos, e sejam felizes. - suma disse chorando.
— Somos as tres esposas dele, mas poderíamos ser nós quatro, o que voce acha? É estranho ele ter esse tanto de mulher. - makio me deu um olhar mortal.
— hahaha voces querem realmente isso? - maya perguntou com um sorriso lindo.
— Mestre Tengen a ama tanto que voce nem imagina, alias temos algo para te contar sobre ele que voce vai ficar de cara.- suma disse falando baixinho mas eu escutei.
— Suma....- falei olhando feio para ela.
— Ele sofreu muito quando voces se afastaram, até chorar ele chorou hahahaah.- maya colocou a mao na boca rindo dessa situação.
— ei! Nao precisava dizer isso.- coloquei a mao no rosto.
— agora temos que organizar tudo! Voce não acha?- hinatsuru disse animada.
— Organizar o que? - eu e Maya dizemos ao mesmo tempo e logo começamos a rir.
— como pode ter sintonia ate nisso? Hahaha- makio disse com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE EXTRAVAGANCE • Uzui tengen+18
FanfictionMaya é uma caçadora de onis que entrou para esquadrão há pouc o tempo, foi treinada pelo pilar da cobra e desenvolveu uma respiração semelhante ao dele. em um momento constrangedor, o pilar do som evitou que ela fosse humilhada na frente de todos...