Meses mais tarde...
Uzui 🟢
Ja tem uns dias que nao a vejo, minhas esposas estão com um pé atrás com nós dois. Sinto saudades dos seus beijos e do amor que eu sentia quando dividimos a mesma cama.
Estarei mentindo se dizer que nao sinto falta de "nós" queria poder fazer tudo diferente, recomeçar do zero e ter a certeza de que é ela que eu quero.
Nós começamos errado nossa história, no caso eu fui o errado de tudo!
Quando a vi na mansão do mestre sem um dos seus olhos, marcas de luta por toda parte, meu coração parou por um momento.
O sentimento que sentir foi horripilante, ver ela machucada, ja deu a hora dela parar de lutar. E se ela se for? Depois do que vivemos acho que se um dia ela ir, não serei a mesma pessoa.
No começo eu estava confuso com os meus sentimentos, não entendia porque disso ou porque daquilo, mas o tempo passou e eu anseio por ela, por seu corpo.
Amo seu cheiro e amo ela... Seus olhos continuam pura extravagância, independente se ela perdeu um, pra mim continua perfeita.
..
Terminei a missão mais cedo, na volta pra casa eu vi un caminho de vagalumes, estava lindo e como eles voavam em sincronia?
Parei na metade do caminho, vi a Lua iluminando a noite junto dos vagalumes ate que a vi na minha frente, eles em volta dela.
Ela se assustou e deu um pulo para trás, ela quer me matar do coração?
- Me-mestre Tengen?- ela disse nervosa.
- Maya... O que faz aqui? Uma hora dessa andando sozinha.- arregalei os olhos preocupado.
- desculpa! É que sentir que deveria seguir os vagalumes, eles foram ate meu quarto... acredita? Hahaha- ela deu um sorriso largo.
- eu os vi voltando pra casa.- forcei o sorriso.
- hahah deve esta cansado, eu também irei para casa, boa noite Mestre Tengen!- ela se curvou.
- nao me chame assim, so Tengen... Assim esta bom! - olhei triste.
- você é superior a mim, devo lhe tratar com respeito.- ela se curvou mais uma vez e virou as costas.
Fui o caminho todo em passos lentos, parecia que minha casa estava muito longe, eu sinto algo me puxando para ela... E se eu for? Se eu for atras dela e dizer Tudo que sinto? Se eu falar tudo que está entalado, vai resolver isso?
Ainda dá tempo de dizer que a amo? Eu nao sei o que faço!
Maya🟢
Porque os vagalumes me levaram ate ele naquele dia? Ja tem bastante tempo desde nosso último encontro, eu não quero ter que passar por tudo aquilo novamente.
Eu realmente o amo mas tem coisas na vida que o melhor a se fazer é ir embora...
Mas mentir para mim mesmo dizer que nao sinto sua falta, é igual uma estaca em meu coração.
O mestre me pediu para nao ir as missões por um tempo, eu nao entendi mas o mesmo disse que precisaria da minha força no futuro.
Eu então parei de sair, fiquei em casa com a jules cuidando dela. Tem tanto tempo que nao ficamos juntas, minha irmã realmente sentia minhas falta...
Os dias foram se passando, as missões foram ficando difíceis para os caçadores e isso estava me estressando, eu prometi que ficaria em casa.
..
Era um dia calmo, um dia normal como os outros quando Jules veio ate mim chorando, o que aconteceu?
Não consegui perguntar nada, absolutamente nada! Mas ela estava aos prantos, ela segurou firme em minha mão e correu desesperada pela rua.
- Jules! O que aconteceu? Porque voce esta assim?- gritei.
Paramos de correr enfrente a Mansão borboleta, tinha muitos caçadores por aqui, vi as esposas do Tengen chorando, eu nao pensei em duas vezes.
Corrir empurrando todo mundo, assim que cheguei na frente vejo apenas duas, uma delas assim que me viu correu e me abraçou.
— Mestre Tengen esta muito ferido!- diz suma chorando sem Parar.
Eu arregalei os olhos e entrei correndo para dentro, procurando em todos os quartos ate encontrar ele.
Vi ele deitado na cama ao lado de hinatsuru, uma das suas esposas. Ela me viu e deu um sorriso, correu para me abraçar.
— o que aconteceu com ele?- meus olhos começaram a lacrimejar.
— Lutamos contra o Lua superior 6, ele perdeu um dos seus olhos e um braço, ele...ele chamou por voce em todo o instante, Maya.- hinatsuru disse com um sorriso de lado.
— ele...ele chamou por mim? Como ele esta? - eu Comecei a chorar sem parar, ela se levantou e veio me abraçar.
— ele esta bem! Vai ficar tudo bem...- ela saiu do quarto e me deixou com ele.
Me sentei ao seu lado na cama, vendo ele com o corpo enfaixado, me sinto culpada por ter escondido de todos o que aconteceu comigo.
Sera que ele ficou chateado?
Porque estou pensando nisso agora? Ele esta ferido, eu quero ficar aqui, quero cuidar dele...
Sera se eu posso? Sera que estou sendo invasiva?Sentir a mao de alguém em meu ombro.
— esta tudo bem Maya, fiquei aqui o tempo que for! Nos três iremos descansar, ficariamos felizes se voce cuidar dele por nos.- olhei para tras e vi as tres esposas dele olhando para mim.
Hinatsuru me abraçou e saiu do quarto, elas fizeram o mesmo. Eu cuidei dele, sera que ele ficará feliz?
Coloquei minha mão na dele e acariciei, sentir uma pressão enorme e logo sua mao apertou a minha e meu sorriso se alargou.
Tengen ficou desacordado por 15 dias, quando ele acordou e viu eu ao seu lado, seu sorriso se alargou.
— voce ficou cuidando de mim esse tempo inteiro? Maya..eu nao mereço isso, voce...voce se machucou e eu nao cuidei de voce, e também nao tem porque di- eu interrompi ele.
— você nao tem obrigação de cuidar de mim igual eu nao tenho por cuidar de você, porem eu escondi de todos que eu estava assim, que bom que esta bem! Fico feliz por voce esta vivo.
— eu fico mais feliz ainda por saber que voce cuidou de mim.- ele me olhou sem graça.
— esta tudo bem! Alias...voce tem sorte de ser casado com elas, sao mulheres maravilhosas. - dei um sorriso largo.
— obrigado Maya! Obrigado por tudo! - ele segurou firme minha mão.
Logo vejo as tres paradas na porta e quando o viu acordado abraçaram ele e eu fiquei olhando.
Me levantei e olhei da porta ele com suas esposas, as vezes sinto inveja delas, um dia sera que irei encontrar alguém na minha vida?Elas sao amadas por quem eu amo, fico feliz por ele, mas ver isso me deixa triste, por saber que nunca ele vai ser assim comigo.
Sair da mansão borboleta e estava indo para minha casa, mas antes dei uma última olhada para tras e continuei meu caminho.
espero que fique bem Tengen!
Continua...
Desculpa os erros❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE EXTRAVAGANCE • Uzui tengen+18
FanficMaya é uma caçadora de onis que entrou para esquadrão há pouc o tempo, foi treinada pelo pilar da cobra e desenvolveu uma respiração semelhante ao dele. em um momento constrangedor, o pilar do som evitou que ela fosse humilhada na frente de todos...