01

9.3K 354 64
                                    

— Peguem ele agora

— Não jungkook, nos nem sabemos onde ele está

— Foda-se, eu quero ele nas minhas mãos agora Namjoon, AGORA — Deu um murro na mesa

— NÃO JUNGKOOK, A GENTE VAI ESPERAR E PRONTO

— Se você não vai atrás dele, então eu mesmo vou— falou pegando sua jaqueta de couro em cima do sofá

Jeon sai do escritório indo para o elevador, com pouca paciência.

— Volta aqui Jungkook — Falou indo atrás dele e entrando no elevador.

Chegando no andar de baixo, Jeon da de cara com Jimin, mas passa direto trobando em seu ombro.

— Ele tá estressado Jimin, eu vou atrás dele — Tenta explicar

— Espera eu vou junto

Jeon vai até o estacionamento indo até sua moto e subindo na mesma.

— Jungkook, onde você vai? — falou colocando suas mãos no rosto do maior que fechou os olhos aproveitando aqueles toques das mãos pequenas de Jimin.

— Só você pra acalmar ele - disse Namjoon

Jeon levando uma de suas mãos até a de Jimin e fazendo um carinho mas em seguida as tirou de seu rosto.

— Isso não pode ficar assim

Colocou o capacete e saiu com sua Kawasaki H2R

— Jungkook, sério, eu não sei o que eu faço mais — Falou Namjoon jogando seus fios para trás.

— Depois nois conversa com ele, vamos entrar Nam
...

Jungkook estava em alta velocidade indo para casa de sua mãe. Chegando na casa, bate na porta esperando alguém abrir, mas ninguém apareceu. Já sem paciência, meteu logo o chute fazendo a porta se abrir. Entrando dentro da casa, tinha alguns objetos espalhados pelos chão, como copos quebrados, quadros...

Subindo as escadas indo até o quarto de sua mãe, estava tudo organizado. Em cima da cama tinha um quadro com uma foto de quando era pequeno junto com sua mãe.

— Eu vou te ajudar mãe, não se preocupa — Disse passando seus dedos por cima do vidro, em seguida colocando onde estava.

Foi até uma gaveta que estava aberta, onde tinha um álbum de fotos.

Pegando o álbum Jeon ve uma foto onde estava sua mãe, seu pai, seu irmão e ele.

— Vocês me pagam, me aguardem seus desgraçados

Quardou o álbum novamente mas antes pegou uma que tinha sua mãe na praia no pôr do sol, e colocou no bolso da frente da calça.

Saindo da casa, coloca o capacete e vai embora para a empresa.

Na empresa...

Jimin estava no escritório de Jeon que agora era dele também, quando alguém bateu na porta.

— Entra

— O-oi Jimin

— J-Hope, que saudades — Foi até ele dando um abraço — sente se por favor

J-Hope se senta no sofá e Jimin do seu lado.

— O que o trouxe aqui? você pediu demissão e nunca mais apareceu

— A gente precisa conversar sobre aquele dia

— Tá bom, o que quer conversar?

— Eu queria pedir desculpas novamente, eu não queria fazer aquilo

The Máfia 2 (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora