🫥🫥
Nesse capítulo eu escrevi algo mó aleatório, eu não sei o que tava passando na minha cabeça. Eu só deixei meu cérebro me levar. kkk mas foi isso né fazer o que. Tenham uma ótima leitura...
🫥🫥
Os meninos já tinham ido embora e Jimin nem pensou em sair do colo de Jeon por um minuto se quer.
- Tá melhorzinho
- Um pouco
- Não podemos esquecer de marcar um medico para irmos todo mês ver se o bebê tá bem. Quero o máximo de cuidado com nosso filho
- Eu não gosto de médico
- Mais tem que ir coração - Começou um beijo calmo - Que dar uma volta
- Sim
- Então coloca uma roupa mais fresquinha lá de fora, tá muito calor
- Tá bom
Jimin colocou uma roupa que fazia menos calor. Agora estava andando de mãos dadas com Jeon pelas ruas. Até que apareceu um carro que tem cara que custou uma fortuna. Um homem bem vestido sai de dentro do veículo abrindo a porta para eles entrarem.
- Vamos
- Como assim, pra onde vamos
- Surpresa
Um tempinho depois eles chegaram em um lugar onde Jimin nunca veio. Jeon desce do carro e abre a porta para Jimin descer, em seguida tampando seus olhos com sua mão para o baixinho não ver.
- Vem, eu vou te ajudar a entrar
- Jungkook, o que você tá tramando em
- No três você abre os olhos tá bom
- Tá
Entrando no local, Jungkook tira sua mãos e vai para fora novamente.
- Um, dois, três - Uma voz conhecida por Jimin e escutada
Abrindo os olhos vê Taehyung em sua frente e em volta várias pessoas alguns conhecidos como Nam, Hope etc. E outros que não sabia quem era. Por dentro era bem bonito, tudo organizado.
- Tae
- Oi Minnie
- Cade o Jeon - Falou olhando para trás a procura dele
- Você tem que procurar, boa sorte
Jimin não estava entendendo o que estava acontecendo, então foi fazer o que Tae pediu. Procurar Jeon. Era uma brincadeira que o maior estava fazendo para alegrar o Jimin que estava meio tristonho esses dias.
Jimin começou a andar para frente mais foi bloqueado por alguns homens. Então foi para o outro lado mais também foi bloqueado mais agora por mulheres.
- Então vocês não vão deixar eu passar - Deu um sorriso de canto
Jimin estava começando a entender o que estava acontecendo, ele tinha que achar Jeon mais não seria tão fácil assim pois teria pessoas para atrapalhar.
Então ele se afastou um pouco e correu para uma direção que conseguiu passar mas aguns foram atrás dele e outros se espalhou. Jimin procurava nos lugares onde ele podia estar mas nada de encontrar. Até que avistou uma escada tinha segundo andar naquele lugar, então foi correndo pra lá mas J-Hope e Yoongi entraram na frente.
- Deixa eu passar por favorzinho - Falou mais não teve resposta - Se vocês não vão deixar eu passar então eu vou esperar -Cruzou os braços
Se passaram uns cinco minutos e Jimin continuo no mesmo lugar até que quando os dois estavam distraídos ele aproveitou para passar.