~ Capítulo anterior ~
- Nós não fizemos amor depois que você saiu daquele lugar onde você tava preso
- Sim, mas vamos fazer agora pra matar a saudades - Deu um chupão no pescoço do mesmo deixando uma marca naquele pescoço branquinho que Jeon tanto gostava de beijar e cheirar.
- Vamos pro quarto vida. Não aguento mais esperar, eu quero tanto você dentro de mim
- Você que manda gatinho
Eles vão para o quarto onde Jungkook liga as luzes vermelhas. O quarto é próprio para fazer amor. Tinha vários brinquedinhos e algemas.
Jeon coloca Jimin deitado na cama e começou a tirar as peças de roupas as jogando em qualquer canto do chão.
Capítulo de hoje.
Quando foi a vez de Jeon tirar suas peças de roupa, Jimin o impede.
- Deixa eu tirar pra você - Disse se sentando na cama de frente para o maior, logo tirando o terno preto em seguida o resto o deixando só de cueca. Já Jm o mesmo, só com uma cueca da cor preta.
As mãos pequenas passeavam pelo peitoral de Jungkook depois subindo para os ombros e uma de suas mãos foi para a nuca. Em seguida começando um beijo lento que foi pegando mais velocidade a cada momento.
Jeon ficou por cima de Jimin que agora estáva deitado. Sem separar o beijo, a mão do maior foi para a perna do mesmo, apertando com uma certa força que fazia Jm soltar leves gemidos entre o beijo. As pernas se estrelassaram na cintura do moreno.
Mais alguns segundos se beijando, Jeon foi para o pescoço do mesmo deixando chupões por todo pescoço branquinho do seu homem. Jm levou sua mão até a nuca de Jungkook e segurando seu cabelo com um pouco de força. E deixando seu pescoço bem a amostra para Jungkook o marcar inteirinho.
Depois de deixar vários chupões foi deixando uma trilha de beijos pelo ombro do menor descendo até chegar em seu mamilo e começando a passar a língua em volta.
- Jungkook - Disse baixo quase em um gemido - Aí não
- Então aqui é um dos pontos fracos do meu pequeno Jeon Jimin, bom saber - Voltou a deixar beijos naquela região em seguida começou a chupar fazendo vários gemidos baixos sair pelos lábios macios de Jm.
Tempinho depois fazendo aquilo os beijos começam a descer novamente indo para as pernas , deixando beijos molhados e algumas mordidas de leve. Depois subindo para a região íntima onde o pré-gozo molhava um pouco a cueca preta.
- Meu pequeno já tá todo molhadinho - Falou olhando para a região íntima depois para a face de Jimin
- Kookie - Disse com uma voz manhosa - Me fode logo por favor
- Não tão rápido meu bem, a gente só tá começando ainda
- Jungkook...
- Que tal você tomar seu leitinho agora, que você tava querendo mais cedo?