✨ Jungkook ✨
Eu não aguento mais ficar nesse lugar, já faz dois meses. Eu me sinto fraco, sem forças. Do-yoon tirou as cordas da gente uma semana depois que nos pegaram. E agora estamos em outro lugar que não faço a mínima ideia onde estamos. Agora o lugar parece ser bem mais vigiado cheio de seguranças armados. Estamos trancados agora em um quartinho onde tem um colchão de casal. As portas são bem trancadas. E a comida nem se fala, comida ruim do cão.
Bom, mas eles não vem achando que tudo vai ficar assim. Eles não sabem o que vem pela frente.
- Jungkook, hoo Jungkook, tá pensando na morte da bezerra.
- Oi Namjoon
- Achei que iria ficar me ignorando. O que passa nessa sua cabeça em?
- Você sabe muito bem - Se levantou do chão andando de um lado para o outro
- E já se passaram dois meses, o Jimin deve que já... Deixa pra lá.
Meu sangue começou a ferver de raiva. Eu não aguento ficar trancado nesse lugar. Mas,eu tenho que aguentar um mês ainda. Só um mês e BOOM, vão tudo se arrepender do que fizeram.
Saio dos meus pensamentos quando alguém começa a destrancar a porta.
- Como vai meu amigos, ou melhor, inimigos
- Vai se fuder Junghoon - Falei
- Jungkook, poderia me acompanhar, eu quero que você veja uma coisinha - Deu um sorriso de leve
- E o que seria essa tal coisinha?
- Se você realmente quer saber, então vem logo
Saímos daquele quartinho e fomos até uma sala escura. No caminho tinha vários caras armados.
- O que você quer?
- Bom, eu tenho uma surpresa pra você
- Fala logo o que você quer
- Veja com seus próprios olhos - Me mostrou a tela do seu celular
Ele tinha acesso de todas as câmeras da mansão onde os meninos estavam. Ele só pode tá brincando.
- O que achou irmãozinho ?
- Para de ficar me chamando de irmãozinho, eu nunca vou querer você como meu irmão.
- Mas e ai, gostou. Eu tenho acesso as câmeras
- Se você triscar um dedo em um deles. Você não vai querer nem viver mais nesse mundo
- Tá bravinho, você não vale nada Jungkook. Você só finge que e o melhor junto com aqueles dois.
"Se segura Jungkook, não vai fazer merda logo agora, o momento dele ainda vai chegar. Se acalma kook."
- Mais alguma coisa, Junghoon?
- Fiquei sabendo que seu filho nasceu hoje, parabéns papai Jungkook
"Jeon Gael tá bem, mantenha o controle, ninguém vai encostar um dedo na gente, principalmente no Gael, mantenha o controle Jungkook."
- Sim, coisa que você nunca vai ser, nenhuma pessoa vai querer ter um filho com você Junghoon.
Ficamos nos encarando em silêncio, até ele pedir para os homens me levarem.
....Entrei naquele quarto de novo, Namjoon ainda estava no mesmo lugar, sentado no canto e Yoongi permanecia igual uma estátua dormindo.
- Onde ele te levou - Perguntou Namjoon