Jungkook estava em seu escritório que tinha na sua mansão.
— Eu quero saber quem foi o desgraçado que contou pra polícia — Disse Namjoon com uma cara nada boa. Estava com raiva da pessoa que fez isso tudo, e se encontrasse ela na sua frente as coisas não iriam sair boa pro lado dela
— E o que vamos fazer agora? tá tudo acabado — Disse Yoongi sentado no sofá que ficava ali. Falava calmo como se nada estivesse acontecendo.
— Temos que procurar alguma forma de saber quem foi que fez isso tudo — Disse Taehyung com os braços cruzados,escorado na parede
— Esse problema fica pra depois. Primeiro temos que arrumar um jeito de não ficarmos atoa e arrumar outro lugar pra ficarmos — Disse Jeon com um olhar sério — Agora que a polícia soube onde a gente estava, elas não vão deixar de procurar o resto que conseguiu fugir — Jogou seus fios de cabelo para trás.
— O que você pretende fazer em primeiro lugar? — Perguntou Namjoon
— Vamos nos mudar para Busan, e lá arrumamos um lugar para morarmos. Onde vai ser nosso novo lar. E depois...
— O que vai fazer depois?
— Vamos construir nossa própria Máfia. Onde quem entra não sai dela a não ser que morra. Nada de ter que obedecer as ordens do chefe verdadeiro. Teremos apenas um chefe e um subchefe. Quem desrrespeitar as ordens já pode se preparar para morrer. — Falou Jeon com um sorriso no rosto — E hora de pararmos de ser um bando de cachorrinhos na chuva. — Disse se levantando e colocando suas mãos na mesa.
Todos que estavam ali olhando para Jeon dão um curto sorriso. Até que a atenção de todos vão para a porta quando alguém da algumas batidas nela.
— Entre — Disse Jeon
Jimin entra com Gael nos braços que estava enrolado na coberta quase dormindo.
— Desculpa atrapalhar vocês. Jungkook poderia vir aqui rapidinho, quero te mostrar uma coisa
— Eu já volto — Disse seguindo Jimin para fora do escritório — O que aconteceu?
— Vem ver
Eles vão até a sala onde encontram a Bo-kyun no sofá com sua atenção para a televisão. Na tv estava passando uma notícia.
No Canadá, houve uma perseguição policial em que nove homens estavam fugindo das autoridades. No entanto, a polícia suspeita que havia mais de nove pessoas envolvidas nessa fuga audaciosa. Felizmente, câmeras de segurança conseguiram capturar imagens dos rostos de alguns dos suspeitos.
Apesar de terem sido contabilizados nove homens, a polícia está determinada a descobrir se há mais cúmplices nesse caso intrigante. Com base nas evidências coletadas pelas câmeras de segurança, as autoridades estão trabalhando incansavelmente para identificar e localizar todos os envolvidos.
Surpreendentemente, os fugitivos conseguiram escapar pegando um voo noturno com destino à Coreia do sul. Agora, as autoridades canadenses estão colaborando com as autoridades internacionais para rastrear e capturar esses criminosos.
Aqui estão algumas imagens do local onde os criminosos estavam cometendo o crime.
Essas imagens mostram a cena do crime e são de grande importância para a investigação policial. Através delas, os investigadores poderão coletar evidências e analisar os detalhes que ajudarão a desvendar o que aconteceu.
É impressionante como a polícia utiliza recursos como câmeras de segurança para documentar os locais dos crimes. Isso auxilia na reconstrução dos eventos e na busca por pistas que possam levar à identificação e captura dos criminosos.