Fui ver as imagens das câmeras de segurança para saber mais ou menos onde elas estão escondidas. Em seguida fui procurar elas, consegui achar a maioria agora só faltava dos quartos dos meninos que eu vou tirar quando eles não estiverem lá.
Eu quero ver se alguém vai ficar nos vigiando pela casa. Agora é melhor eu descansar.
...
As 15:00 Aproveitei que os os meninos estavam no andar de baixo e inventei uma desculpa para subir para cima e entrar em seus quartos para procurar as câmeras que não consegui tirar.Entrei no quarto do Jin e procurei a câmera. Depois de achar a tirei e quebrei. Quando eu estava saindo do quarto dou de cara com a Minji.
- Jimin, o que você tava fazendo no quarto do Jin?
- Oi Minji. Eu vim pegar a meia do Gael que deixei aqui ontem. E que eu tava indo ver como ele tava e acabei passando aqui primeiro pra conversar com o Jin e acabei esquecendo. - Foi a primeira desculpa que veio em minha cabeça
- Atá
- E falando no Gael eu vou ver como ele tá
- Okay, se precisar de ajuda, só me chamar
Pelo visto não vai dar pra tirar as câmeras agora, tem que ser em um momento que eles não estiverem aqui.
Vou até o quarto do Gael, vejo que ele está querendo abrir seus olhinhos. E foi o que aconteceu. Peguei ele no colo e começo a balançar.
- Papai Jimin vai fazer a mamadeira pra você
Depois de preparar a mamadeira vou com ele para um jardim que fica nos fundos. E lá converso e dou algumas voltas com ele. O tempo estava de chuva, com certeza vai chover mais tarte.
Até que avisto Felix me olhando pela janela do seu quarto que dava de frente ao jardim. Dou um mini sorriso e ele faz o mesmo em seguida.
Um ar frio percorreu pelo jardim, então decidi voltar para dentro para o bebê em meus braços não pegar um resfriado logo agora. Olho para onde Felix estava mais ele não tava mais ali.
As 16:26 Gael estava dormindo novamente. Ele e bem calmo, não tem cara de quem vai dar trabalho quando ele não passar a maior parte do tempo dormindo.
Não tinha nada pra fazer agora, então decido treinar um pouco de boxe. Mas vou chamar alguém para me ajudar pois é a primeira vez que faço isso.
____
Decidiu procurar seu amigo Taehyung para ajudá-lo em seu treinamento. Ele percorreu a casa, indo de um cômodo a outro, procurando por Taehyung.Finalmente, Jimin encontrou Taehyung. Com um sorriso no rosto, Jimin se aproximou e contou a Taehyung que queria sua ajuda.
Taehyung, sempre disposto a ajudar seu amigo, concordou em treinar Jimin. Eles foram para uma sala de treinamento que tinha na mansão, com sacos de pancada, luvas e protetores.
Durante as sessões de treinamento, Jimin aprendeu técnicas de boxe, desde os golpes básicos até movimentos mais avançados. Taehyung também compartilhou dicas valiosas sobre a importância da resistência, agilidade e estratégia no boxe.
_____
Jimin já estáva pingando de suor.- Obrigado pela ajuda
- Não agradeça, e você foi bem no primeiro dia.Quanto mais você treinar melhor você ficara.
- Eu vou treinar só mais um pouco, amanhã eu treino mais
- Okay. Precisa de mim ainda?
- Por enguanto não, pode ir descansar
Agora só estava eu na sala. Comecei a treinar mais. Um tempo depois eu vou tomar um banho e descansar.
✨ Jungkook ✨