19

1.9K 178 22
                                    

O capítulo foi curto, foi.
Mas é o que tem pra hoje.

Tenham uma boa leitura.
.....

Quando Tae chega para ajudar, Jimin estava metendo chutes e socos no outro.

- Chega Jimin, vai matar ele de tanto ser espancado. Agora deixa que o Jeon resolva isso

- Esse desgraçado, achou que iria ficar tudo bem pro seu lado. - Falou dando mais um chute em Junghoon

- Chega Jimin, ele merece isso mas vamos deixar o Jungkook terminar com isso

- Tá eu parei. Eu juro que se não fosse o Taehyung pedindo pra mim parar. Você morreria aqui mesmo - Disse pegando sua arma e saindo da sala.

Já Taehyung colocou ele nos ombros e o levou para fora.

- Me larga

- Tá bom, lembrando que foi você que pediu - Disse soltando ele

- Aiai também não era pra me tacar no chão - Tentou se levantar mais não conseguiu pela dor que estava sentindo.

Taehyung pega uma corda para amarrar Junghoon.

- Não encosta essa sua mão imunda em mim

- E melhor você calar essa sua boca antes que eu ranque sua língua fora. - Com a corda em mãos ele amarra Junghoon.

- Me solta agora

- Se você falar mais alguma palavra eu esmago essa sua perna - Colocou se pé encostando de leve na perna onde ele tinha levado a facada.

- Não, não faz isso

- Silêncio - Apontou a arma
...

- Pai? o que fizeram com ele?

Jin apareceu empurrando Do-yoon até o Taehyung.

- Você pelo menos tem companhia Junghoon - Disse Tae - Ou você achou que ele iria ficar fora disso, se achou está muito enganado

- Idiota

- Eu falei pra calar a boca - Deu um chute na perna machucada o fazendo gritar de dor.

- Jin, olha esses dois pra mim.

- Pode deixar

- Já já o Jungkook está aqui pra cuidar de vocês, como cuidaram dele e dos outros dois, tá bom. - Taehyung entrou para dentro de novo
.........
Um homem alto e forte estava escondido atrás da parede esperando o momento certo para atirar em Jimin que estava passando ali.

Jimin com a arma em mãos para no meio do corredor. Estava muito silêncio naquele lugar.
Alguma coisa tinha de errado.

Foi quando o homem aproveitou para atirar. Saindo de trás da parede e atirou pensando que iria acertar Jm. Mas como o menor é esperto e já sabia que tinha alguém escondido ali. Por que não brincar de esconde-esconde também.?

O homem atira mas cade o garoto que estava ali.

- Prazer, eu sou o homem aranha - Disse começando a rir logo em seguida. Rindo como se fosse a coisa mais engraçada que tinha falado na vida. - Tenha uma boa noite idiota - Atirou logo em seguida.

Não deu tempo nem do rapaz se mexer direito que já estava caído no chão já sem vida. Jm estava com seus dois pés na parede e suas costas na outra parede firmando para não cair. Tinha se escondido no teto bem do lado da porta do fim do corredor onde o cara estava.

- Ai minhas pernas - Disse acabando de descer

- Você e bom em se esconder em, nem faz barulho.

Jimin aponta a arma rapidamente para o rapaz que estava chegando no meio do corredor.

The Máfia 2 (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora