11

2.7K 172 37
                                    

✨ Jimin ✨

Se passaram uma semana, Namjoon tinha marcado pro dia da viagem.

Estávamos prontos para ir pro Canadá. O avião começou a se movimentar, eu estava bem nervoso pois eu não gosto muito de viajar de avião, tenho um pouco de medo de altura . Jeon foi do lado da janela pois não tive coragem de olhar para fora.

- Não tem medo de altura - Perguntei para Jeon

- Não meu bem - Deu um sorriso de canto

Estavam o Tae, Nam, Jin, Hope, Yoon, Bangchan, Felix, Hyunjin, Minji no avião. E por incrível que pareça a Danielle quis vir junto com a gente, ela disse que e boa em atirar e lutar e queria ajudar a gente a pegar o tal de Do-yoon. Já a empresa ficou por conta do chefe verdadeiro. Também vieram alguns homens que eu não sabia quem era.

Se passaram horas acabei pegando no sono. Jeon pegou uma coberta e me cobriu pois estava um pouco frio. Em seguida ficou fazendo um carinho em minha barriga.

Horas e horas se passaram até que estávamos quase chegando, eu não estava mais aguentando ficar naquele avião, a sorte que eu tinha meu celular para mexer de vez em quando e Jeon para me fazer companhia.

Namjoon quebrou o tempo

E até que enfim chegamos no Canadá, desço do avião com cuidado em seguida os outros fazem o mesmo.

- Aiai até que enfim chegamos - Disse Tae

- Você sabe para onde nós vamos agora Tae

- Bom acho que vamos para uma mansão que o Jungkook comprou aqui

- Ele comprou uma mansão aqui

- Ele me contou que sim, e vamos ficar todos juntos nela. Vamos ser uma linda família. Já os outros rapazes que eu acho que você não conhece vão ficar em outro lugar.

Depois que todos desceram fomos ao rumo da nossa moradia que ficaremos por um tempo.
.....
Uma hora depois chegamos onde queríamos. A casa era bem bonita por fora imagina por dentro, era bem grande também para todos nós.
Taehyung foi o primeiro que entrou nem esperou a gente.

- Meu Deus, aqui e gigante meu sonho era ter uma casa dessa - Falou Tae

- Taehyung você tem dinheiro pra carai, uma casa gigante também. Você pode ter mais do que isso. Larga de fingir que que não tem condições de ter uma - Falou Jeon

- Eu, eu não tenho dinheiro. Eu ficaria feliz se comprasse uma dessas pra mim Jeon - Deu um leve tapa no ombro de Jeon

- Taehyung sendo Taehyung - Falei rindo

Como nós somos um bando de curiosos fomos olhar tudo que tinha naquela casa. Cada um foi conhecer seu quarto. O incrível que ali tinha quarto pra todo mundo.

Já o jungkook nem ligou muito. Ele foi para fora, colocou suas mãos no bolso da calça e aproveitou o ar fresco que passava naquele momento.

No quarto do Tae.

- Olha isso garota que eu não sei o nome

- Eu me chamo Minji

- Haa, então você e a Minji, eu só o Taehyung. Mas agora olha isso daqui

- Oque

- A janela do meu quarto da direto a uma piscina enorme, na minha casa tem mas olha o tamanho dessa aqui

- Tá pensando no que eu to pensando

- Vamos pular nela

- Sim

The Máfia 2 (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora