Gritos do caos.

15 7 0
                                    

Ária estava em sua escrivaninha pensando tristemente em tudo que estava acontecendo com seu pobre reino.

⎯ Por que isso tudo tinha que acontecer? Perguntou ela  cabisbaixa.

⎯ Por que Elia tinha que passar por tudo isso?

A princesa já não aguentava mais  tudo aquilo, por quê logo com ela?

⎯ Por que tudo isso tinha que acontecer conosco?

Ela já sentia algumas lágrimas se formando, havia tido um pesadelo terrível e estava com muito medo.

A imagem de Elia queimando e queimando em fogo verde não saia de sua cabeça.

Ária foi interrompida em sua tristeza quando Lia abriu a porta do quarto.

⎯ Ária, eu ouvi barulhos de choro, o que houve?

⎯  Lia, me abrace  por favor! ela começou a chover em suas lágrimas com todo o caos que passava em sua mente.

Lia obedeceu e apertou a irmã o mais forte que podia em um abraço que fez Ária se aquecer do frio do terrível inverno de Elia.

⎯ Ária, você se cobra para resolver isso? ela desfez lentamente o abraço.

Os verdes olhos de Lessandra se desconcentraram da tristeza e passaram a encarar Lia.

⎯  Lia, eu juro que isso nunca passou pela minha cabeça.

⎯  Pois eu acho que você se cobra sim, é inconsciente Ária.

Ela passou a pensar na sugestão de Lia e respirou fundo.

⎯ Tudo bem, talvez eu me cobre sim.

⎯ Ária, você não precisa se cobrar tanto, eu também moro aqui! estamos passando por isso juntas!

⎯  Mas não é você quem vai governar Elia Lia! não é você que vai ver seu reino ser destruído pouco a pouco sem poder fazer nada! ela olhou para Lia com as lágrimas se intensificando.

⎯ Ária, não fala isso, nos não vamos deixar isso acontecer.

⎯ Mas essa é a questão Lia! nós seremos capazes de cuidar disso?!

Lia ficou refletiva e olhou novamente para Ária com uma mau disfarçada preocupação.

⎯ Sim Ária, nós seremos, nós vamos cuidar disso. ela pôs as  mãos nos ombros da irmã de maneira lenta.

⎯ Mas como Lia?!

⎯ Eu não sei irmã, não sei como ou quando nós iremos resolver isso mas nós iremos.

⎯  Você confia em mim Ária?

Ela ficou surpresa com a pergunta e com o modo como os olhos de Lia a olhavam pedindo para que ela dissesse sim.

⎯ Confio Lia, eu confio.

⎯ Pode me abraçar se quiser.

A herdeira se agarrou a irmã com velocidade e ficou daquele jeito por horas.

⎯ Eu já perdi as esperanças. confessou ela ainda agarrada a cintura da irmã.

A indignação e preucupação tomaram conta de Lia como uma terrível praga que se alastra e se alastra sem parar.

⎯ Ária, por favor não fale isso, por favor tenha esperança Ária!

⎯ Eu já tive esperança por tempo demais Lia! e olha o caos que aconteceu com você só ontem!

⎯ O que mais vai acontecer para me quebrar Lia?

⎯ Ária, eu juro que com você vou achar um jeito de acabar com tudo isso,  e nós não vamos parar até tudo isso estar resolvido.

Diamante Negro/ Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora