Lia estava lendo sobre magia Arcana na mesa de seu quarto com um uma certa má vontade, mas ela precisava daquilo.
" Vamos Lia, você precisa aprender a controlar essa bendita magia da umbra, caso o contrário o grande caído pode te pegar, você precisa se defender.
Ela estava muito pensativa, pensava em tudo que estava vivendo novamente, pensava e pensava no dia que tinha descoberto ser uma bruxa.
"O que ele quer comigo"?
"Será que ele gosta de bruxas?"
Não tinha jeito, tudo voltava a mente dela, a possessão, o dia que ela destrancou a lança
principalmente, agora que ela estava destrancada poderia ser um terrível perigo.A feiticeira não conseguia parar de pensar no possível perigo que corria, corria o risco de ser corrompida pela sua própria magia e de ser usada para o mal contra a sua própria vontade.
" O que será que aquela lança pode fazer agora que está destrancada?
⎯ Coisa boa não deve ser. Delilah falou com sua voz incrivelmente calma.
⎯ Delilah?
⎯ Eu sei claramente o que aconteceu Lia.
⎯ Você destrancou a lança com a ordem do grande caído.
Lia não esperava isso, como Delilah sabia?
⎯ Delilah, como você sabe? ela falou surpresa e chocada.
⎯ A minha conexão com você Lia, ela é tão forte que quando o grande caído tenta falar com você ou fala, eu vejo e sinto.
⎯ Delilah? o que você está fazendo aqui? Ária perguntou abrindo a porta do quarto.
⎯ Eu vim dar um jeito de proteger a Lia do domínio do grande caído Ária, como você já sabe, ela destrancou a lança.
⎯ Lia, desde ontem ele falou com você?
⎯ Não Delilah, esteve tudo bem desde aquele dia.
A feiticeira deu um suspiro aliviada.
⎯ Não acho que isso tenha acontecido mas é bom perguntar, Lia, você viu algo estranho ultimamente?
Ela ficou pensativa, ela buscava algum evento estranho que tivesse acontecido nos últimos dias em sua mente.
⎯ Não Delilah, mas, eu tive um sonho muito estranho.
⎯ Sonho? você não me contou nada Lia!
⎯ , Ária, eu achei melhor não te contar, foi um sonho estranho com o grande caído!
⎯ Me conte cada detalhe desse sonho Lia. Ela olhava a irmã com um olhar de preucupação.
⎯ Era meu aniversário de dezoito anos, eu estava com a Lia me abraçando, até que.... ela virou a cabeça para o lado e pôs o cabelo atrás da orelha, fazia isso quando estava insegura.
⎯ Lili, me fala o que aconteceu.
Ordenou Lia encaixando os dedos nos de Ária.⎯ Incontáveis e incontáveis serpentes apareceram em mim e me teletransportaram para um lugar horrível. Lia se afastou e passou a por as mãos nos ombros com medo de seu próprio relato.
⎯ A serpente é uma marca da magia umbral Lia, a sua magia. Delilah explicou preocupadamente.
⎯ Um feiticeiro da umbra sofre muito Lia, ele vive numa batalha constante entre a escolha do bem e do mau.
⎯ A magia umbral é fortemente corruptora e perigosa, pode ser usada para coisas terríveis. Delilah conjurou uma pequena flor e a feriu com a mesma magia de Lia, as princesas assistiram a flor agonizar em podridão e se desintegrar.
⎯ Acho que vocês já entenderam certo?
⎯ Entendemos muito bem Delilah.
As duas olhavam o pó que havia restado da flor com surpresa e medo.
⎯ Todos os feiticeiros da umbra passam por isso em sua adolescência, eles são tentados e tentados pelo mal.
⎯ Eu vou ser tentada pelo mal também Delilah?
⎯ Vai, com certeza vai, sonhos estranhos e visões se você tiver serão só o começo.
Lia bateu a mão no rosto e gemeu de frustração.
⎯ Porque ser uma feiticeira Arcana tinha que ser tão ruim?!
⎯ A vida de um feiticeiro Arcano não é nada fácil Lia, e não é possível se desfazer da magia Arcana, ela nasce e morre com você.
Lia ficou muito desanimada, ela com certeza estava condenada a escuridão.
⎯ Eu estou condenada a escuridão Delilah? ela perguntou com um rosto que deixava escapar lágrimas.
Ela pareceu não ter respostas para a pergunta e apenas fez uma cara desanimada.
⎯ Desculpe falar isso Lia, mas eu temo que sim, você pode estar condenada a escuridão.
Lia respirou fundo segurando as inevitáveis lágrimas que viam por aí.
⎯ Não Delilah não! tem que ter algo que possamos fazer!
Ária se recusava a acreditar que sua irmã estava realmente condenada a escuridão.
⎯ Eu temo que não haja Ária, ninguém sabe o que as sombras planejam para a Lia, então não há como evitar seja lá o que irá acontecer.
Lessandra enxugou as lágrimas que haviam se formado nos seus olhos verdes e abraçou Lia com a maior força que podia.
⎯ Eu te amo viu irmãzinha?
⎯ Eu sei Ári, eu sei. As duas choravam com o medo em seus corações.
⎯ Calma meninas, ainda pode ter um jeito de salvar a Lia, só não o conhecemos aínda.
⎯ Delilah, se você descobrir um jeito de me salvar das trevas quero que venha me dizer imediatamente, entendeu? Lia parecia com raiva e ela realmente tinha raiva em seu coração, raiva das sombras, raiva do grande caído, raiva da escuridão, raiva de tudo de ruim que estava em sua vida.
⎯ Eu irei Lia, espero que eu ache uma solução logo.
Ela novamente respirou fundo e seu rosto assumiu um duro olhar.
⎯ Delilah, Ária, se me derem licença eu quero ficar um pouco sozinha, minha mente está lotada de coisas e eu preciso de um tempo a sós comigo mesma.
⎯ Tudo bem Lia, descobrir uma coisa dessas não deve ser nada fácil. Ária concordou e apoiou a irmã.
A jovem bruxa foi para o quarto com o sangue fervendo em ódio pelas sombras e principalmente pelo grande caído.
⎯ Porque você tinha que me perseguir? o que eu tenho de tão atrativo afinal grande caído?
Lia estava com uma repentina e imensa dor de cabeça, ela se encolheu na cama com a dor e começou a escutar uma calma voz.
⎯ Lia, você não pode escapar de nós, somos inevitáveis.
⎯ Eu vou escapar de vocês sombras! meus amigos me ajudaram! saiam da minha cabeça!
Paz. Ela estava em paz. Nada mais atordoava sua mente, sem sombras, sem grande caído.
Havia algo muito errado. Paz repentina em meio ao caos? alguma coisa ruim iria acontecer, mas ela não tinha como adivinhar o que.
Lia se sentia estranha, havia algo errado nela.
⎯ O que está acontecendo comigo?
⎯ Essa sensação, o que é isso?
Lia sentia seu corpo inteiro doer e doer fortemente, era quase insuportável.
Ela novamente viu serpentes e mais serpentes roxas e negras em sua cabeça, uma falava com ela.
⎯ Lia, você não tem como resistir a nós, as sombras te perseguimos e te cercamos.
⎯ Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante Negro/ Vol. 1
FantasyÁria e sua irmã Lia viviam pacificamente no reino de Elia, até o dia em que uma até hoje desconhecida mulher ceifou a vida de seus pais. As duas se viram arrasadas e obrigadas a crescerem sem eles. Mesmo depois de tanto tempo elas ainda não se conf...