Delilah estava sentada no chão de seu quarto, ou biblioteca lendo sobre formas de desfazer maldições Arcanas.
" Se realmente tiver sido a maldição dos Ataolas que causou isso, então tem de que um ter um jeito de reverter".
Ela folheava o livro com certa rapidez e bastante pressa.
⎯ Eu tenho que descobrir um jeito antes que Elia seja destruída.
⎯ O que?! ah não! de novo não!
...
Ária estava deitada na cama pensando novamente em tudo que estava vivendo, aquilo nunca saia de sua cabeça.
Elia estava mais fria que o normal e era castigada por um cruel inverno, um inverno nada típico em Elia, ela presumia que era culpa da magia Arcana que assolava aquele reino.
⎯ Com frio irmãzinha? Lia estava apoiada no batente da porta olhando a irmã.
⎯ Não, só está dezessete graus lá fora. Ela se levantou para abraçar a irmã.
⎯ Eu vou fazer um café para mim, está muito frio e meu corpo está detestando isso! afirmou ela com as mãos nos braços. ⎯ Quer também?
⎯ Quero, será bom para aquecer o corpo.
⎯ Eu vou fazer, quer com leite?
⎯ Sim, e não deixe esfriar tanto, você sabe que eu gosto quente.
⎯ Sei como ninguém. Ela sorriu.
Ela voltou com dois copos quentes de café para ajudá-las no terrível inverno Eliano.
Ária pegou um copo já bebericando a bebida levemente doce.
⎯ Um café é sempre bom nesses invernos. Lia comentou.
⎯ É bom para não morrer congelada.
⎯ Concordo plenamente com você.
⎯ Será que sempre teve magia Arcana em Elia? a suposição pairava na cabeça de Lia.
⎯ Lia, estávamos em paz, por quê você foi pensar em magia Arcana logo agora?
⎯ Porque isso não sai da minha mente Ária!
⎯ Eu estou com muito medo de que o Vincent ou aquele tal grande caído me usem para fazer coisas ruins!
⎯ Irmãzinha, calma. Eles não podem te machucar! você está segura!
⎯ Não Ária não estou! o Vincent pode me controlar de novo ou pior! aquele homem estranho pode estar planejando algo contra mim ou para mim!
⎯ Lia, eu não vou deixar você ser pega por nenhum deles, você confia em mim irmã?
A cabeça de Lia finalmente se tranquilizou com a fala de Ária e ela repensou suas crenças.
⎯ Já faz um tempo desde que o Vincent me possuiu e eu vi aquele homem, se fosse para eles fazerem algo comigo acho que eles já teriam feito.
⎯ Eu confio em você com todo o meu coração Ária.
⎯ Supostamente era para você não ter poderes, mas você tem. Será que eu também tenho Lia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante Negro/ Vol. 1
FantasyÁria e sua irmã Lia viviam pacificamente no reino de Elia, até o dia em que uma até hoje desconhecida mulher ceifou a vida de seus pais. As duas se viram arrasadas e obrigadas a crescerem sem eles. Mesmo depois de tanto tempo elas ainda não se conf...