O rei estava sentado em seu trono ainda pensando nas milhares e milhares perguntas que haviam feito mais cedo com sua repentina ressurreição.
Algo havia acontecido ontem, algo que o havia feito respirar novamente, mas ele não se lembrava de nada.
⎯ Porquê não consigo me lembrar? minha memória não funciona. Falava ele ainda atônito pela experiência.
⎯ Algo aconteceu comigo, algo anormal, mas eu não sei o que!
⎯ Queria tanto me lembrar!
⎯ Calma Hadrien, você foi ressuscitado e só isso que importa, agora seu povo precisa de você.
Ele pôs sua mente para orquestrar um plano contra Elia, precisava continuar algo que seus ancestrais haviam começado há muito tempo, e dar fim a uma certa trégua.
⎯ Hoje essa trégua acaba.
...
Ária estava deitada na cama pensando se ressuscitar o Hendrius teria sido a coisa certa, ressuscitar o governante do maior inimigo de Elia por séculos teria sido uma boa ideia?
⎯ Por outro lado sim, mas agora minha irmã trouxe um inimigo perigoso de volta a vida, o trabalho da Elaire foi em vão.
" Será que ele está planejando algo
novamente contra nós?"⎯ Não, não é possível! Elia hoje é o país mais forte no quesito guerra! eles não seriam loucos!
⎯ Eles seriam Ária, eles seriam.
⎯ Lia? o que houve? você parece preucupada.
Ela respirou fundo e exibiu um semblante triste.
⎯ Eles atacaram Teefenon Ária.
Ela se surpreendeu e sentiu o coração apertar fortemente.
⎯ Teefenon?! eles não são loucos!
⎯ Eles são sim Ária. Loucos o suficiente para fazer algo pior.
⎯ Eles não podem fazer isso! estamos em trégua há anos! eles prometeram!
⎯ Sabe muito bem como os alaoma não são de cumprir promessas.
Ela bateu a mão na mesa.
⎯ Maldita Callahan!
⎯ Eu odeio eles!
⎯ Não demorará até eles atacarem toda Elia! ressuscitar o Hendrius foi a pior coisa que já fizemos!
⎯ Mas de qualquer jeito foi a coisa certa, já que eu tecnicamente eu matei ele Ária.
⎯ Mas para o nosso povo foi a pior decisão! em breve os sussurros sobre um possível ataque a Elia serão tão audíveis quanto as crianças brincando!
⎯ Temos que chamar outro assassino para mata-ló novamente.
⎯ E ficar com a culpa em nossos corações?! nem pensar! será melhor ele morrer na possível batalha que teremos contra Callahan do que assim!
⎯ Lia, tudo bem, nós não vamos mata-ló, mas eu vou enviar espiões para Callahan para ver se eles estão tramando algo, pode ser mana?
⎯ É muito melhor, ninguém se machucará assim.
⎯ Você sempre acha soluções para tudo.
⎯ Eu sou uma gênia irmãzinha.
⎯ Eu sei muito bem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante Negro/ Vol. 1
FantasiÁria e sua irmã Lia viviam pacificamente no reino de Elia, até o dia em que uma até hoje desconhecida mulher ceifou a vida de seus pais. As duas se viram arrasadas e obrigadas a crescerem sem eles. Mesmo depois de tanto tempo elas ainda não se conf...