Lia estava desmaiada no chão, havia acontecido alguma coisa na tarde passada que havia a deixado mau, e agora a havia feito desmaiar.
Ela se levantou com muita dor de cabeça e olhou ao seu redor, sua vista estava embaçada.
" O que aconteceu?"
⎯ Eu desmaiei?!
A caçula se levantou e ficou sentada pensando no que poderia ter acontecido.
Ela começou a se lembrar, se lembrar do que havia acontecido ontem a noite.
⎯ Ótimo! o grande caído falou comigo e eu destravei a lança!
A preocupação e inquietação agitavam Lia, ela estava morrendo de medo de ser totalmente pega pelo grande caído.
⎯ Não, calma Lia, calma. Nada vai acontecer com você. Ela passou as mãos nos cabelos respirando fundo.
⎯ Eu preciso me defender.
"Quais são as chances de alguém descobrir que eu destravei a lança?"
"Não, ninguém pode descobrir, é impossível"!
Ela respirou fundo passando as mãos nos cabelos e abriu os olhos.
⎯ Eu espero que essa tarde seja melhor.
A caçula saiu da cadeira e olhou pela janela, o dia estava com um aspecto mais sombrio, provavelmente consequência da magia Arcana que assombrava o reino.
⎯ Pobre Elia.
⎯ Eu prometo que vamos salvar você Elia. Ela respirou fundo e saiu da janela
"É melhor eu ir estudar mais sobre magia, eu preciso me proteger dele nem que seja a última coisa que eu faça.
⎯ Vamos lá de novo.
...
Ela estava sentada na mesa da biblioteca lendo um livro sobre a estrela de Onorkon, estava com uma sensação estranha, alguma coisa iria acontecer.
⎯ Que sensação ruim, será que aquelas vozes vão falar comigo de novo? ela temeu.
⎯ Não, calma Lia respire.
⎯ Elas não podem te machucar.
Mesmo tentando e tentando se acalmar, o medo ainda insistia em agarrar Lia com seu agoniante abraço.
" Calma Lia, você está segura. Apenas se concentre em estudar".
Era óbvio que ela não conseguiu fazer nada em paz, a voz daquele homem desprezível ecoava em sua mente e não queria parar, estaria ela condenada as trevas?
Ela gemeu de raiva e saiu subitamente da mesa para tentar se distrair ao menos um pouco.
⎯ Eu não vou te ouvir, grande caído ou seja lá qual for seu nome.
⎯ Você não vai conseguir resistir por muito tempo Lia.
A voz dele ficava cada vez mais alta e clara, parecia até que ele estava o mais próximo possível dela.
Ela não esperava ouvir a voz dele novamente nem em um milhão de anos, mas lá estava ele, falando com ela novamente.
⎯ Cale a boca, seja lá qual for seu nome verdadeiro, grande caído. Ela falou com desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante Negro/ Vol. 1
FantasiÁria e sua irmã Lia viviam pacificamente no reino de Elia, até o dia em que uma até hoje desconhecida mulher ceifou a vida de seus pais. As duas se viram arrasadas e obrigadas a crescerem sem eles. Mesmo depois de tanto tempo elas ainda não se conf...