Lia estava em seu quarto mergulhando em uma profunda pesquisa sobre magia da umbra para se aprofundar melhor em suas "novas habilidades".
⎯ Espero que tudo isso me ajude.
⎯ Eu preciso me fortalecer para caso o Vincent esteja pensando em me possuir de novo, ou até para o caso daquele homem estranho quiser me usar como fantoche.
⎯ Eu não vou deixar eles me pegarem.
Lia estava com a garganta seca de tanto nervosismo, mesmo que ela repetisse em sua cabeça que com o conhecimento de fortes feitiços estaria segura, seu coração e sua mente não falavam o mesmo.
⎯ Calma Lia, respire, vai dar tudo certo.
⎯ Você sabe que não vai.
Ela se afastou rapidamente olhando todos os lugares possíveis, mas estava sozinha.
⎯ Quem está aí?!
⎯ Hora Lia, seu pior pesadelo.
A sombra, escura e sombria se revelou deixando Lia imóvel.
⎯ Agora, me obedeça.
A mente da caçula se recusava firmemente a obedecer, mas a voz dela era muito sedutora e firme, aquilo não podia ser ignorado.
⎯ Sim, eu te obedecerei.
⎯ Me siga.
Lia, involuntariamente o seguiu com a maior má vontade que ela já sentira, mas a voz sombria era irresistível.
O destino deles era uma floresta escura com detalhes verdes como os olhos de Lia, mas escuros.
⎯ Bem vinda ao nosso destino alteza.
Ela estava horrorizada, aquele lugar era terrível, muito terrível.
⎯ Você?! então era você!
Lia estava prendendo Vincent caído contra a parede olhando firmemente em seus olhos castanhos.
⎯ Me tire daqui agora Vincent.
⎯ Me obrigue.
Respondendo a fala dele, a feiticeira criou uma bola de energia enorme, bem perto do seu pescoço.
⎯ Obrigado o suficiente?
⎯ Aí, tudo bem vossa alteza bravinha. Ele a olhou com desdém.
⎯ Eu te odeio, seja qual for seu nome. Lia enrijeceu a voz.
⎯ Que bom que te deixei com raiva princesinha, ele só irá te chamar mais.
⎯ Se você falar dele de novo eu acabo com você.
Lia começou a sentir seu corpo doer.
⎯ Posso saber por quê você está apertando a mão? sua voz era rígida e dolorida.
⎯ Porque eu preciso sair daqui com vida Idaran.
Os olhos de Vincent começaram a brilhar em roxo com o feitiço que ele estava conjurando.
⎯ Para com isso Vincent. a voz de Lia estava terrivelmente irritada. ela e Vincent já podiam se chamar de inimigos declarados.
⎯ Não vou acatar suas ordens só porque é a princesinha de Elia.
⎯ Primeiramente, não é porque eu sou a princesa de Elia que você deve me obedecer, você deve me obedecer porque eu estou mandando. Lia firmou sua voz mais ainda.
A ação dela fez o mago sorrir sarcasticamente.
⎯ E não é porque você é a princesinha de Elia que eu devo te obedecer, e além do mais, nem rainha você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante Negro/ Vol. 1
FantasyÁria e sua irmã Lia viviam pacificamente no reino de Elia, até o dia em que uma até hoje desconhecida mulher ceifou a vida de seus pais. As duas se viram arrasadas e obrigadas a crescerem sem eles. Mesmo depois de tanto tempo elas ainda não se conf...