os fantasmas do vento.

18 8 3
                                    

Era um dia extremamente ensolarado em Elia e Lia estava praticando violino. a suave e doce melodia do instrumento a encantava de um jeito fascinante.

Lia movimentava o arco com uma leveza impressionante. com certeza tinha muita habilidade com aquilo.

⎯ Você tem talento Lili, disso eu tenho plena certeza.

⎯Obrigada Ári, você também é talentosa com piano. já eu.....

⎯ Ah relaxa Lili! ao menos você é talentosa com algum instrumento né?

⎯ Ao menos, vendo pelo lado bom.

⎯ É tão bom ver você assim, toda tranquila depois de ontem.

⎯ Eu estou surpresa de estar assim depois de ontem, eu não imaginaria estar com essa tranquilidade hoje.

⎯ Eu também não, achei que você acordaria toda preocupada ou falando de mais um pesadelo.

⎯ Pois hoje não Lia! a noite foi tranquila.

⎯ Ainda bem. Lia se pegou olhando o horizonte com esperança.

⎯ sabe Ári, acho que hoje o dia será normal, pela primeira vez viveremos um dia normal em tempos.

⎯ Eu também acho Lia. vamos ter esperança.

⎯ Está um vento tão gostoso hoje, não tem como esse dia dar errado. Ária se aconchegou na poltrona onde via Lia tocar o violino.

⎯ Concordo, hoje será o dia mais calmo de nossas vidas.

⎯ Não estamos bebendo nada mas um brinde a isso.

As duas fizeram pequenas taças com os dedos para brindar a aquela ótima suposição.

⎯ A um dia de paz. as duas desejaram ao mesmo tempo.

⎯ Eu estou muito otimista e feliz. Lia olhava com enorme felicidade para sua irmã que tanto adorava.

⎯ Pela primeira vez em dias, viveremos um dia calmo Lia. comemorou Ária.

- Finalmente um dia normal! Lia ressaltou com alegria.

- Vamos aproveitar esse maravilhoso dia normal, vem comigo!

Ária puxou Lia pelo braço alegremente a levando para a sala de entretenimento.

Chegando lá, podiam ser vistos bolas, fliteramas e até alvos para arco e flecha.

- Esse lugar é o paraíso!

- Concordo, Li, é tão divertido!

Lia adorava jogos, ela gostava de se movimentar ao máximo.

- Você me escuta não é princesinha?

Ária deu um pulo para trás e sentiu sua mente ser rodeada por dúvidas.

- Oque houve Lessandra?!

Lia perguntou preocupadamente, porque aquilo derrepente?

- Li....Lia, a voz!

Lia nunca esteve tão preocupada, porque todo aquele medo sem motivo algum? e que voz?

- Lia eu ouvi uma voz!

- Uma voz?! Ária, Como ela era?

A preocupação inundou Lia Como se um mar de hipóteses ruins estivesse ganhando vida dentro dela.

Lessandra respirou fundo e pareceu concentrada por em pensamentos por um breve momento, como ela descreveria aquilo?

- Lia, eu ouvi uma voz, era uma voz calma e doce, mas tinha algo que me arrepiou de um jeito bizarro!

Lia estava indignada, vozes mais uma vez?

- Oque ela disse Ári?

- Perguntou se eu escutava ela, e me chamou pejorativamente de princesinha.

- Ela não disse mais nada não foi?

- Nada mais ainda bem, se não eu estaria muito mais assustada.

- Aí Lia eu não estou mais aguentando! é uma bizarrice atrás da outra! Ária reclamou, sua expressão era de grande preocupação.

- Eu também não Ária, sinceramente o medo está me consumindo. mas ele não vai nos ajudar em nada irmãzinha.

Derrepente, um enorme vento adentrou sem permissão o castelo e fez os cabelos das princesas voarem.

Dorme neném, que o vento vem pegar
o fantasma está ali ele vai te devorar.

- Os fantasmas do vento! Ária gritou apavoradamente, pois havia chegado a conclusão de que eram eles. eles passaram um aviso.

- Você também ouviu Ária?!

- Com todas as palavras!

- Aí Lia, como se não bastasse tudo isso agora temos aqueles malditos projetos de fantasmas!

...

- Ótimo, elas ouviram claramente.

- Foi o bastante para assusta-lás majestade.

A rainha Maeene estava sentada no trono ouvindo com bastante interesse todo o relatório da missão do soldado ataola.

- Descreva as reações, quero todos os detalhes, quero ver o medo delas.


- A herdeira pulou para trás de tanto susto!


Maenne abriu um sorriso divertido ao ouvir a reação de Ária. provavelmente ela até agora estava assustada, oque era muito bom.


A governante do povo ataola começou a alisar os cabelos pretos ainda com um sorriso muito feliz no rosto.

- Isso é ótimo, Ária é apenas uma gatinha assustada temendo pelo próprio reino. hoje não, mas vocês continuarão espionando Elia para descobrirmos algo mais útil.

O espião se curvou a Maenne saiu da sala do trono com felicidade pelo contentamento da rainha.

- Em breve Elia irá pagar por tudo que fez.

Diamante Negro/ Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora