O chamado das trevas.

15 8 0
                                    

Ontem havia sido ótimo, um dia mais pacífico do que de costume e uma noite muito feliz. a festa havia durado até tarde da noite e Ária precisava dormir cedo, mas embora estivesse cansada a noite anterior havia valido a pena.

— Cansada? sim, arrependida? não.

⎯  Eu estou tão feliz.

⎯  Acorda dorminhoca. Lia entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã. Sua pele pálida estava um pouco molhada devido o banho e ela vestia um vestido vermelho enquanto uma trança enfeitava seu longo cabelo preto.

⎯ Bom dia pra você também Lia.

⎯ Fiz seu café já que você acordou tarde.

⎯ Como você acordou cedo depois de ontem?! você foi dormir quatro horas da manhã!

⎯ É um dom.

⎯  Você é incrível, sério Lia. você tem disposição e energia para tudo, ela se deixou cair na cama.

⎯  Já eu não.

⎯  E pensar que eu sou um pouco preguiçosa.

⎯  De fato você é.

⎯  Mas quando se dorme quatro horas da manhã ninguém normal fica disposto. Lia brincou.

  —  A mais pura verdade.

—  Eu posso ter ido dormir tarde, mas que a festa foi boa foi.

— Foi o melhor Tessanma da minha vida.

— Espero que venham outros.

— Virão Ária, virão.

— Eu ainda estou eufórica por causa da noite anterior, vou tomar um banho para me acalmar.

— Tudo bem, eu te espero na biblioteca para pesquisarmos mais sobre tudo isso.


...

As duas estavam no local de encontro lendo e lendo.

— A magia Arcana é conhecida por se disfarçar, se ela estiver agindo não desejará ser descoberta.

— Tentativa falha, já descobrimos. Ária se exibiu.

— Ao menos.

— Bom dia meninas. Delilah surgiu do nada.

— Ai que susto Delilah! Lia gritou.

Ela pôs a mão na boca e riu da reação de Lia.

— Desculpem pelo susto, mas descobri algo, venham. Delilah movimentou o cetro e se foi junto das princesas.

— Oque foi Delilah, o que você descobriu?

— Algo terrível.

— Vejam, essa é Elia, mas dessa vez a oito mil anos atrás.

— Nessa época, coisas muito ou catastróficas e estranhas também aconteceram, mas presumo que vocês não sabiam certo?

— Correto, nossos pais costumavam nos contar histórias dos males que já atingiram Elia, mas eles nunca nos disseram nada sobre isso.

— Pois então agora vocês saberão do que se trata.

— Aquela é a asa de midnor, a asa de midnor era uma estátua em homenagem ao primeiro rei de Elia, aquela era sua asa, ele não era humano.

Diamante Negro/ Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora