@maejor (no Ao3) perguntou: Pergunta para todos: qual sua coisa favorita sobre o outro?
Shiva: sobre aparência ou personalidade?
Qin: tanto faz, vamos responder os dois!
Lü Bu: amo ver seu cabelão vermelho voando ao vento enquanto me ataca. E amo sua força de espírito.
Thor: as cicatrizes pelo corpo, suas várias marcas de guerras vencidas. Sua determinação e coragem me encantam.
Eva: as mãos dele. Fortes para proteger nossos filhos, carinhosas comigo. Amo ele ser esse homem familiar, tão amoroso comigo e nossos filhos.
Adão: os pei-digo, seus lábios, que me dão os mais doces beijos. Eva é a mulher mais carinhosa do mundo, e amo isso nela mais que tudo.
Zeus: a altura! Olha o tamanho desse cabra! Ele pode literalmente me carregar pra lá e pra cá! Kkkkk Também amo esse jeito intimidador dele, eita que isso me arrepia todo!
Odin: apesar dessa aparência frágil, amo que ele pode ficar forte a qualquer instante. Sua imponência e poder como rei do Olimpo me fascinam.
Sasaki: o cabelo, é lindo vê-lo brilhar sob o sol. Eeer, sobre personalidade... Ele pode ser meio difícil de lidar, mas sabe ser carinhoso quando quer.
Poseidon: eu não vou elogiar muito que é pra ele não ficar se achando. Mas gosto do seu corpo forte e resistente.
Sasaki: tem certeza que é só por ser forte e resistente que cê gosta do meu corpo, meu amor?
Poseidon: ... Como eu ia dizendo, ele pode ser meio abusado e atrevido, mas... Ele é um humano diferente dos demais e é um bom pai pras nossas filhas.
Sasaki: eu até gravei aqui porque vai saber quando eu vou ouvir um elogio de novo!
Poseidon: pára de drama, vai.
Jack: a sua cor. Tão dourada, tão aconchegante, tão cheia de amor... Amo demais meu querido deus! Ele é bondoso, justo, compreensivo, e me deu uma chance quando ninguém mais deu. Eu sou grato e apaixonado pelo meu amor.
Hércules: Eu tenho mesmo que escolher só uma coisa? Eu amo ele inteiro!
Jack: a brincadeira é essa, my dear.
Hércules: tá bom. Hum... Acho que... Escolho seus olhos. São tão lindos, parecem duas pedras preciosas! E amo seu coração, tão cheio de amor pra dar... Só precisava que alguém lhe desse uma chance de mostrar isso.
Raiden: a bunda! Ô rabeta gostosa! Kkkkkkkkkk
Shiva: falo o mesmo sobre esse corpão gostoso que me quebra no meio toda vez! Kkkkk
Raiden: ah, mas eu adoro também seu senso de humor. Me faz rir quando estou na pior.
Shiva: ah, seu grandalhão fofo. Amo seu jeito atrevido e safado!
Buda: as coxas. Olha essas coxas, rapai! Não me importo em receber uma chave de coxa dele a qualquer hora! E seu jeito astuto e trapaceiro que eu odeio, mas me excita.
Loki: os olhos. Esses olhos iluminados que me fazem fraquejar. E essa sua atitude "eu faço o que eu quero e ninguém manda em mim" às vezes me irrita, mas eu adoro sua independência.
Hades: as suas pernas. Sua personalidade excêntrica.
Qin: seus braços fortes e seus olhos violeta, me derreto todo! Amo o fato de que, apesar dessa fachada fria, ele é muito um cara tipo família e é extremamente amoroso com os irmãos, comigo e com nossa filha.
Nikola: sua pele quase albina, tão macia e cheirosa! E seu jeitinho quieto, observador, é tão fofo.
Belzebu: o cabelo dele, é macio ao toque e gosto muito. Sua inteligência e criatividade pra inventar me fascinam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo: Pergunte aos Casais de RoR
RandomO Título já diz tudo. Regras e demais explicações no primeiro capítulo.