Perguntas 26, 27, 28, 29 e 30

508 45 0
                                    



          @AnnchiQ (no Wattpad) fez 5 perguntas:

          1) Qin: verdade quer você nunca tinha feito aquilo antes com ninguém?e o hades foi o seu primeiro


          Hades: é verdade?

          Qin: é. Por quê?

          Hades: porque eu imagino que um homem como você certamente tinha milhares de outros homens aos seus pés.

          Qin: tinha, mas EU não quis nenhum deles. Já você, meu soberano do submundo, você foi o meu escolhido que me deixou de perna bamba.

          Hades: irei carregar esse título com muito orgulho.


          2) jack: como o Hércules reagiu ao saber que você se dar bem com a hera e sai para tomar chá com ela?


          Jack: vamos deixar uma coisa bem clara aqui, senhorita: eu NÃO me dou bem com aquela vad- perdão, perdão, me excedi. Um cavalheiro nunca deve xingar uma dama... Mesmo que ela mereça. O que ela fez com meu querido deus é imperdoável! Eu apenas fingi aceitar o convite dela para o chá de bom grado, para que assim eu pudesse dar uma lição nela.

          Hércules: tu sabe que veneno não funciona com deuses, certo?

          Jack: eu sei. Eu não tinha como matá-la, mas pelo menos estraguei o dia dela.

          Hércules: estragou o... Tu colocou laxante no chá dela, não foi?

          Jack: ela merecia bem mais, fui até generoso. Até porque eu sei que ela só me convidou pra um chá pra falar mal de você pra mim e tentar nos separar.

          Hércules: eu nunca mais deixo tu sair com o Loki.


          3) Poseidon: como está seu cavalo marinho e seu golfinho de estimação?


          Poseidon: não é um cavalo marinho, é um hipocampo. Mais respeito com o Spirit, sua verme. E o Delfim também tá bem. Nami está brincando com ele agora, já que ela adora bichinhos.


          4) loki: como foi a reação do buddha quando um cara deu em cima de você na frente dele?


          Loki: digamos que, neste momento, o carinha está num hospital com alguns ossos quebrados e sem alguns dentes.


          5) buddha: Quer ter quantos filhos menos de 10 ou mais?


          Buda: deixa eu ver: Fenrir, Jormungand, Hela, Sleipnir, Zerinho... Ou seja, já temos 5, então... É, acho que ainda podemos ter mais uns 15 filhos.

          Loki: KKKKKKKKKKKKK e eu que achava que eu era o piadista aqui!

          Buda: quem disse que eu tava brincando?

          Loki: ...

Jogo: Pergunte aos Casais de RoROnde histórias criam vida. Descubra agora