Perguntas 31, 32, 33, 34 e 35

526 41 6
                                    



          @AnnchiQ (no Wattpad) fez 3 perguntas:


          1) thor:Qual o passatempo do lu bu ?


          Thor: treinar com os nossos filhos. É bom que eles passam um tempo de qualidade entre pai e filhos e ainda os ensina a serem grandes guerreiros e a se defenderem.


          2) zero:Você gosta de passeia com o loki tipo um dia de filho e omma?


          Zerofuku: adoro! Ele brinca comigo, me leva pra passear no Olimpo e no Valhalla e me ensina algumas travessuras! E se o papai Buda também vem, a gente sempre toma sorvete e come chocolate!

          Buda: ... Pera... "Ensina algumas travessuras"? Que tipo de travessuras, Zerinho?

          Zerofuku: ah, tipo, ontem a gente foi no Olimpo e o tio Hermes ia servir café pra todo mundo. Aí o papai Loki disse que eu poderia trocar o açúcar da cozinha por sal. Todo mundo tomou café salgado! Kkkk

          Buda: ...

          Loki: Zerinho, amor do papai, lembra que combinamos de guardar esse nosso segredinho?

          Zerofuku: ah... Desculpa, papai.

          Buda: Loki, eu não me importo com suas brincadeiras bobas... MAS TROCAR AÇÚCAR POR SAL JÁ É SACANAGEM DEMAIS!!


          3) hades:sou sua filha com o qin de outro universo!eu já taque fogo no Castelo no submundo!


          Hades: bem, o "eu" do outro universo que lide com isso. A minha sorte é que a minha filha deste universo é tranquila.

          Qin: será que a Mei Hui pode crescer e ficar caótica desse jeito?

          Hades: ... Novo medo desbloqueado.


          @dayanamartin24 (no Spirit) fez 2 perguntas:


          1) Lu Bu, já sabe de quando o Thor foi uma noiva?


          Thor: pra quê resgatar essa história?? Foi só pra eu pegar o Mjölnir de volta!! E foi ideia do Loki!!

          Lü Bu: é sério isso? Tu se vestiu de noiva, vestido e tudo?

          Thor: era um plano pra pegar meu martelo de volta, que tinha sido roubado por um gigante de gelo. Não foi porque eu quis e nem gostei!

          Lü Bu: poxa, que pena. Eu já tava imaginando aqui o que a gente podia fazer essa noite... Eu arrancando esse vestido de você, minha noivinha.

          Thor: ... ô Loki, onde foi que você guardou aquele vestido, mesmo?


          2) e pergunta p todos os q ficaram grávidos: qual o desejo mais estranho que tiveram?


          Thor: isso varia muito. Na primeira gravidez, eu tinha desejos fortes de comer torta de salmiakki*, na segunda eu quase não tive desejos e na terceira o mais estranho que eu tive vontade de comer foi carne de javali defumada com mel.

          Eva: nas duas vezes que fiquei grávida, tinha muito desejo de comer maçã.

          Raiden: uai, mas isso não é estranho, mãe.

          Eva: pra quem era proibida de comer maçã, era sim.

          Poseidon: na primeira, alga marinha com mostarda apimentada. Na segunda, sabonetes.

          Sasaki: pessoal do mercado não entendia que tanto sabonete eu levava pra casa.

          Jack: quando tive meu primogênito, tive muito desejo de comer figos. Já com a segunda, um clássico: picles com sorvete e ketchup.

          Hércules: até estranhei ele não ter tido desejos com torta de maçã com queijo cheddar.

          Jack: eu não preciso estar grávido pra ter desejo de comer isso.

          Shiva: olha, desejo estranho não tive, não. Em compensação, eram SEIS bocas pra alimentar, então pensa na fome desgraçenta que eu tinha! Cada refeição era um banquete!

          Loki: cara, eu era uma égua quando eu tive o Sleipnir! Eu comia capim!

          Qin: teve uma vez que me levantei de madrugada simplesmente pra comer tudo o que tinha na geladeira. TUDO mesmo! Fiz um sanduíche com peito de peru, frango assado, sorvete de morango, brigadeiro, alface, abacaxi, molho barbecue, e um pouquinho só de pimenta.

          Hades: não sei como que não passou mal...

          Belzebu: eu tive desejo de comer coração humano. Mas é claro que eu não podia comer isso, então o Nik fazia coração de galinha pra mim. Não era exatamente o que eu queria, mas era bom também.


          (*aquelas tortas doces e salgadas que a Brunhilde comeu depois da luta do Adão)

Jogo: Pergunte aos Casais de RoROnde histórias criam vida. Descubra agora