@Rosey027 (no Ao3) fez 2 perguntas:
1) Pra todos: como vocês reagem quando alguém dá em cima do seu parceiro?
Lü Bu: eu só preciso ter uma lança em mãos e mirar bem na cabeça. Pronto, ninguém mais no local se atreve a dar em cima do meu ruivinho.
Thor: ah, mas eu quando eu quero dar uma martelada na cabeça daquele assanhado do Chen Gong, aí você não deixa!
Lü Bu: pára com isso, amor! Já te disse, ele é só um amigo!
Thor: ele dá em cima de você na cara dura, Lü Bu!! A vontade que eu tenho é de jogar ele pras profundezas de Niflheim!
Adão: Eva e eu não somos ciumentos.
Eva: confiamos um no outro o bastante pra não se importar com quem dá em cima de nós.
Zeus: que tentem flertar com o meu Dinzinho pra ver se não levam um raio na cabeça!
Odin: eu não preciso me preocupar. Ninguém se atreve a dar em cima de Zeus sabendo que ele está comigo.
Poseidon: eu dou apenas um olhar de aviso, que é pro Kojiro encerrar o assunto naquele instante e se afastar da pessoa. Se a pessoa insistir, vai descobrir o porquê de me temerem tanto.
Sasaki: é verdade, o que o Poseidon fez com a última pessoa que tentou flertar comigo... Vish. Bom, quanto a mim, eu apenas chego junto e abraço o Posei pela cintura, deixando bem claro que ele já está acompanhado.
Hércules: me meto na conversa e abraço o Jack por trás, encarando a pessoa com toda a fúria do mundo, que é pra ela se tocar que se continuar dando em cima do meu floquinho de neve, vai direto de encontro a Hades!
Jack: eu educadamente me aproximo e seguro meu querido deus pelo braço, me apresentando como marido dele. E logo em seguida, como Jack, O Estripador. É o bastante pra fazer a pessoa sair correndo.
Shiva: comigo não tem conversa, não! Deu em cima do que é meu, o deus da destruição entra em cena!
Raiden: eu tenho que segurar o equentadinho aqui pra ele não acabar matando a pessoa!
Shiva: não fala muito, que cê não é muito diferente!
Raiden: eu dei uma voadora naquele abusado sim, e daria de novo!! Eu vi a mão dele na sua cintura!!
Buda: eu nunca mato... Mas mando pro hospital.
Loki: nada que um pouco de laxante na bebidinha da pessoa não resolva pra ela aprender a não dar em cima do boy dos outros. ~
Qin: eu não importo. Flertem à vontade, amores. Eu sei que Hades nunca me trairia e, no fim da noite, é comigo que ele faz o Submundo tremer! Sentem e chorem, invejosos! <3
Hades: não admito que se atrevam a flertarem com o meu imperador. Eu me aproximo e seguro Qin pela cintura, encarando o sujeito. O aviso é dado só uma vez.
Nikola: é uma situação chata, mas eu apenas respiro fundo e me controlo. Sei que o próprio Bel logo vai mandar a pessoa ir pro inferno e parar de incomodar ele!
Belzebu: vou mesmo. Detesto gente que não respeita meu espaço pessoal, especialmente depois que digo que já sou comprometido e não estou interessado. Bem, se vejo alguém flertando com o Nikola, não faço nada. Apenas deixo marcado na minha mente quem vai ser o próximo alvo das minhas experiências.
2) Também pra todos: como vocês reagiram quando descobriram que seriam pais?
Thor: foi o momento mais marcante da minha vida.
Lü Bu: eu fiquei um pouco nervoso no começo, mas depois foi só alegria.
Poseidon: me senti orgulhoso, pois sabia que estava carregando o ser mais perfeito que já existiu.
Sasaki: eu chorei feito uma criança! Estava sendo difícil de acreditar que, a essa altura da minha vida, eu estava realmente me tornando pai! Eu mal cabia em mim de tanta emoção!
Jack: confesso que fiquei com medo. Eu fui um assassino a minha vida toda, então tive medo de não ser capaz de amar a minha criança e até de machucá-la. Tudo isso mudou quando segurei meu filho nos braços pela primeira vez.
Hércules: eu também fiquei um pouco receoso. Todos sabem o que aconteceu com a minha primeira família... Tive muito medo disso acontecer de novo e de machucar Jack e meu filho. Felizmente, tudo está bem e sou o homem mais feliz do mundo!!
Shiva: tranquilo. Já tinha experiência como pai, com os meus pequenos Ganesha e Kartikeya, então fiquei muito feliz com mais um filho a caminho... O meu problema foi DEPOIS que eles nasceram e vi que eram quíntuplos! Aí sim eu passei mal!
Raiden: eu fiquei EXTREMAMENTE feliz!! Eu sempre quis ser pai, e quando o Shiva me contou da gravidez, eu saí correndo gritando pra todo mundo "EU VOU SER PAI!! EU VOU SER PAI!!"
Loki: de meus filhos com minha ex, Angrobda, eu sempre fiquei muito feliz e comemorava muito cada gravidez. Na vez que tive Sleipnir, foi uma situação inesperada, então é claro que fiquei meio nervoso e irritado. Mas, obviamente, amo meu filho e ele não tem culpa de nada do que aconteceu.
Buda: bom... Eu ainda não passei pela situação de ser pai biológico... Mas lembro que lágrimas caíram dos meus olhos na primeira vez que Fenrir, Jormungand, Hela, Sleipnir e Zero me chamaram de "pai". É um orgulho que ninguém nunca vai me tirar.
Qin: eu sou igual ao meu irmão Sasaki: fiquei extremamente emotivo e chorei feito um bebê! Eu lembrei da minha infância, que eu não tive meus pais e todo mundo me odiava, então jurei a mim mesmo que eu seria o melhor pai do mundo pro meu bebê não deixaria ninguém fazer mal a ele!
Hades: eu fiquei emocionado também. Eu já tinha a experiência de ser o irmão mais velho, de cuidar e proteger meus irmãozinhos, mas ser pai é algo de outro nível.
Nikola: eu fiquei radiante!! Fiquei meio bobo quando o Bel me contou, tentando processar a informação, mas depois que processei eu era só alegria!!
Belzebu: bom... Eu tive medo, confesso. Tudo estava indo bem demais. Fiquei apenas esperando o momento em que Satanás se manifestaria de novo e me fizesse matar o Nikola ou, pior, meu filho. Felizmente, nada aconteceu. Não sei como, mas Satanás nunca se manifestou nem antes, nem depois de Dantalion nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo: Pergunte aos Casais de RoR
RandomO Título já diz tudo. Regras e demais explicações no primeiro capítulo.