@AnnchiQ (no Wattpad) perguntou: shiva:como sua filha mais velha reagiu quando ganhou um irmão?
Shiva: filha?
Raiden: talvez esteja falando de Ganesha e Kartikeya.
Shiva: ah... Bom, os meus FILHOS mais velhos ficaram felizes em terem muitos irmãozinhos pra brincarem.
@0_-Lady_Maki-_0 (no Spirit) fez 4 perguntas:
1) Sasaki: Como foi ser quase morto pelo Hades?
Sasaki: digamos que eu fiquei MUITO perto de ir pro inferno e cheguei a olhar nos olhos da morte (Hades)! A minha sorte é que o Poseidon me salvou.
2) Poseidon: Sua humilde opinião sobre o Qin. Pelo visto você não gosta muito dele
Poseidon: impressão errônea sua, verme. Eu sequer me importo com ele.
Sasaki: ele não gosta de ninguém além de mim e das meninas.
3) Hades: Oque você acha do Sasaki com seu irmão?
Hades: (suspiro) que que eu posso fazer a essa altura? Se o Poseidon gosta dele e já formou até uma família com ele, o que que eu poderia fazer a respeito? Eu só acho bom esse humano tratar muito bem o meu irmão, se tiver amor à vida.
4) Eva: Como é ser mãe de muitas pessoas? embora nem todas sejam boas
Eva: bom... É bem verdade que muitos de meus filhos me causam decepção. Outros apenas seguiram caminhos errados por falta de oportunidade, por injustiças, por transtornos mentais... O que eu estou querendo dizer é que tento sempre entender o que leva os meus filhos à destruição de si mesmos e de outros. Meu coração de mãe pode perdoar muita coisa... Não tudo, pois há limites pra tudo. Mas perdôo muita coisa.
--------------------
[Havia mais uma pergunta que a @AnnchiQ fez, que foi esta: "todos pais:qual é a sensação de ser pai e experiência querem ter mais?" mas, pra esta, eu vou fazer algo especial. Vai demorar um pouco, mas espero que valha a pena. ;) ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo: Pergunte aos Casais de RoR
RandomO Título já diz tudo. Regras e demais explicações no primeiro capítulo.