@0_-Lady_Maki-_0 (no Spirit) fez 5 perguntas:
1) Thor: Você gosta do "amigo" do Lu-bu?
Thor: não! Eu realmente não gosto daquela pu-
Lü Bu: amor!
2) Buda/Loki : Oque vocês acham do hermes?
Buda: que que tem o mordomo do Olimpo?
Loki: ele é bonitinho, e tão educado. E ainda é fofoqueiro, adoro!
Buda: ah é? Vai lá com ele, então!
Loki: aff pára, ciumento!
3) Zeus: O Odin é o único?
Zeus: mas é claro!
Odin: uhum, sei.
Zeus: poxa, amor, tu não confia em mim?!
Odin: olha aqui, Zeus, eu não sou a Hera! Não pensa que é porque eu não tenho um olho que eu não vou saber se você está me traindo ou não! Tá vendo esses pássaros aqui nos meus ombros? Hugin e Munin me contam TUDO o que acontece no mundo. Experimenta me trair pra ver se não perde o que tem no meio das pernas!
Zeus: ô selvageria! Kkkkk meu guerreiro nórdico! Não fala comigo nesse tom que eu fico excitado! Vamo lá pro quarto fazer mais um deus! Kkkk
Loki: a gente realmente precisava ouvir isso??
4) Belzebu: Por que você não quer mais uma criança?
Belzebu: apenas porque acho que um filho só está de ótimo tamanho. Não precisamos de uma família grande pra sermos felizes.
5) Tesla: Como você vai convencer o emo a ter mais uma cria?
Nikola: eu vou esperar passar mais um tempo. Eu sei que a gravidez e o parto foi tudo muito desgastante, estressante e doloroso pra ele, então eu compreendo a resistência dele. Mas eu vou aos pouquinhos ir convencendo ele, com jeitinho, com muito amor, muita conversa... Talvez uma hora ele mude de ideia. ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo: Pergunte aos Casais de RoR
RandomO Título já diz tudo. Regras e demais explicações no primeiro capítulo.