Perguntas 19, 20, 21, 22 e 23

622 42 5
                                    



          @AnnchiQ (no Wattpad) fez 2 perguntas:

          1) Zero:Você gosta de passar tempo com quem?


          Zerofuku: com o Buda, claro. E com o Loki também. Na verdade, eu queria que eles me adotassem e pudéssemos ser uma família.

          Buda: eu topo!!

          Loki: é isso, minha gente, eu acabei de ganhar mais um filho.


          2) Göll:Como andar a vida amorosa?


          Göll: v-vida amorosa? o///o

          Brunhilde: minha irmãzinha ainda é muito nova pra isso. E nem mesmo ela tem algum interesse à vista. E é bom que permaneça assim. Qualquer um que tente tirar a inocência dela terá de enfrentar a ira de 12 valquírias.



          @gada_da_Daki (no Spirit) perguntou: PAI?!?! desde quando o senhor é assim?! *


          Adão: ué, eu sou um pai, mas sou homem também. Pais também têm necessidades físicas.

          Eva: não se deixem enganar pela carinha de inocente. Quando somos só eu e ele no quarto, "papai e mamãe" significa outra coisa. Rsrsrs



          @luluh67 (no Spirit) perguntou: O odin é surtado? Thor e Loki aceitaram de boa? Como é a relação do Odin com os genros?


          Loki: ah claro, aceitamos super de boas o nosso pai pegando o deus mais tarado e filho da puta de todos os panteões. Uhum, tudo certinho, sim!

          Thor: realmente, foi a escolha mais infeliz que nosso pai já fez.

          Loki: se aparecer grávido ou cheio de chifre, não vem dizer que não avisamos!

          Odin: mais respeito com o padrasto de vocês. Quanto a meus genros, não tenho nada contra Lü Bu. Ele é um guerreiro valoroso, Thor soube escolher bem. Nossa relação não é nada demais, ele tratando bem o meu filho, eu o respeitarei e espero que ele me respeite também. Já Loki...

          Loki: pronto, lá vem.

          Odin: (suspiro) é sério, meu filho, milhares de deuses e deusas em todos os panteões... E você escolhe justamente aquele que traiu a todos nós? Nunca aceitarei isso!

          Loki: ainda bem que eu sou adulto e faço da minha vida o que eu quiser, né?



          @dayanamartin24 (no Spirit) perguntou: Pergunta ao Jack: sofreu muito na primeira vez com o Hércules? Como que coube?


          Jack: ... Eu preciso mesmo responder isso? Não é de bom tom um cavalheiro falar da própria intimidade.

          Hércules: (morrendo de vergonha) então... Eu tentei ser o mais cuidadoso possível... Mas depois de um tempo, eu estava tão excitado que eu perdi um pouco o controle.

          Jack: "um pouco"?! Eu fiquei sem andar no dia seguinte!

          Hércules: você é lindo demais, meu amor! Eu estava louco de tesão!

          Jack: bom, "como que coube"? Com ajuda de muito lubrificante, óbvio. Senão, não teria nem começado.


--------------------


          (*acho que essa pergunta/comentário foi em relação à resposta do Adão na pergunta 2. Nem sei se era uma pergunta, mas achei que seria divertido responder kkkk)

Jogo: Pergunte aos Casais de RoROnde histórias criam vida. Descubra agora