[continuando com as perguntas anteriores...]
--------------------
@AnnchiQ (no Wattpad) fez 5 perguntas:
1) Thor:Sentir ciúmes do seu irmão com o buddha?
Thor: na verdade, não. Desde que não traia nem machuque meu irmão, tudo certo.
Loki: uhum, vamos só fingir que você não ameaçou acertar o Mjölnir nele, né?
Thor: pra ele ficar esperto.
2) Jack:vamos comer torta de maçã juntos?
Jack: com queijo cheddar, acompanhada por chá darjeeling? Eu aceito sua gentil oferta, muito obrigado.
Hércules: tem que ser sempre tão específico assim? E se for uma torta simples e sem chá?
Jack: também como, mas o queijo e o chá dão um toque especial.
3) Tesla: O quê você faz no seu tempo livre?
Nikola: oi?? Eu sou cientista, namorado e pai em tempo integral! Que tempo livre??
4) Belzebu: O que você acha do tesla quando ele ta desanimado?
Belzebu: desânimos momentâneos fazem parte da vida. Quando Nik fica desse jeito, eu apenas fico por perto pra ele saber que pode conversar comigo, se quiser. Mas isso não dura, a mente engenhosa dele não o permite ficar parado ou desanimado por muito tempo.
5) Hermes:Você tá mais atenção para a pessoa que você gosto ou para o seu pai?
Qin: oxe! Achei que as perguntas eram só pra nós, os casais!
Jack: podemos permitir só dessa vez, que mal tem?
Shiva: se virar festa da uva, a culpa é sua!
Hermes: posso responder ou não?
Loki: vai, responde aí, mordomo do Olimpo.
Hermes: bem, respondendo rapidamente sua pergunta, não há, no momento, alguém que eu "goste", no sentido romântico. Sou muito ocupado nos meus serviços no Olimpo para ter tempo para relacionamentos desse tipo. E quanto ao meu pai... Eu meio que não tenho escolha, eu tenho que estar do lado dele 24/7.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo: Pergunte aos Casais de RoR
RandomO Título já diz tudo. Regras e demais explicações no primeiro capítulo.