@0_-Lady_Maki-_0 (no Spirit) fez 5 perguntas:
1) Adão: Seja sincero... Qual foi o casal que você menos esperava?
Adão: meu filho Nikola e aquele demônio. Eles são diferentes demais! Nikola tem a energia de uma bateria infinita, e Belzebu não tem energia nenhuma. Fora que meu filho é bondoso e conhece uma coisa chamada ÉTICA pra fazer ciência.
Nikola: pai, o Bel já pediu perdão pelo que ele fez com o Zerofuku. O próprio Zero perdoou ele. Vamos esquecer isso, tá bem?
2) Poseidon: O Sasaki tem defeitos?
Poseidon: quer em ordem alfabética ou por ordem de qual me irrita menos pra mais?
Sasaki: quer realmente dar um desafio pro Poseidon? Pergunta pra ele quais são minhas QUALIDADES.
3) Jack: Você tem problemas com a família do Hércules? (Ex:Ares ou Hera)
Jack: com o senhor Ares, problema nenhum. Na verdade é o contrário. ELE que ainda tem problema comigo por eu ter matado seu irmão no Ragnarok. E mesmo depois de eu ter me casado com Hércules e ter tido dois filhos com ele, o senhor Ares continua a me tratar mal toda vez que nos vemos.
Hércules: eu já falei com Ares várias vezes sobre isso, mas ele não muda. Eu fico péssimo com isso. Queria que meu irmão e meu marido se entendessem.
Jack: quanto à senhora Hera... Sim, tenho ENORMES problemas com ela. Eu sei o que ela fez com o meu querido deus. Sei que ele perdeu sua primeira família por causa dela. Odeio ela com todas as minhas forças! E se ela se atrever a fazer alguma coisa contra o meu amor ou contra os meus filhos, eu não hesitarei em quebrar a minha promessa de nunca mais matar!
4) Lu-bu: Porque você ainda anda com seu "amiguinho"?
Lü Bu: qual o problema? Chen Gong é meu conselheiro e amigo desde que eu era vivo na Terra.
Thor: o problema é que ELE ainda não entendeu que você só vê ele como amigo!
Lü Bu: não começa, ruivinho!
5) Odin: Qual seria a maior dificuldade sobre Zeus?
Odin: já sei o que você deve estar pensando, mortal: que é a infidelidade dele. Mas não. Por enquanto ele tem se comportado e não me traiu. Mas sou obrigado a dizer que o mais difícil é lidar com o fogo dele. Eu posso ser um guerreiro nórdico treinado a suportar tudo e qualquer coisa, mas até eu preciso de um descanso! (Suspiro) acho que eu vou perguntar a Hera como ela lidava com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo: Pergunte aos Casais de RoR
RandomO Título já diz tudo. Regras e demais explicações no primeiro capítulo.