@Lety_Ufu (no Ao3) fez 2 perguntas:
1) isso é mais uma pergunta individual, mas: Nikola, o que você acha de Satanás ou a condição de Lilith (não sendo capaz de morrer por conta própria, o que significa suicídio)? O que você acha de Lilith ou os primeiros amigos do Belzebu?
Nikola: sobre Satanás, é algo que me entristece. Sei que Belzebu fez coisas bem questionáveis, como o que ele fez com Zerofuku. Mas como tudo o que ele fazia era pra criar um monstro capaz de matá-lo, fica claro que se Satanás não tivesse o ferido tão profundamente, tudo poderia ter sido diferente. Sobre esse feitiço de Lilith... Eu tenho sentimentos divididos sobre isso. Ao mesmo tempo que eu me sinto agradecido por ela ter preservado a vida dele e tenha o impedido de cometer esse erro contra si mesmo, foi isso que também o levou aos seus experimentos, que causaram problemas não só pra ele, como pra outros. (Suspiro) não sei bem o que pensar sobre isso. Sobre Lilith, Lúcifer, Azazel e Samael, eu honro suas memórias. Sei que foram pessoas muito importantes pro Belzebu e, mesmo que por um tempo curto, fizeram a vida dele feliz.
2) para Belzebu: como você se apaixonou? Você inicialmente se recusou a ser um casal por medo de que Satanás apareceria de novo?
Belzebu: sim. Por mais que Nikola despertasse meu interesse, eu sabia que no momento em que eu estivesse completamente apaixonado, Satanás o mataria. Mas, como já respondi em uma pergunta anterior, Nikola é esse cara que nunca desiste, e conseguiu me convencer a dar uma chance. A animação dele, sua genialidade, seu carinho, sua presença luminosa me deixavam cada vez mais necessitado da sua presença. Até que não tinha mais jeito: já estava apaixonado. Não sei como e nem porquê, mas Satanás nunca apareceu. Ainda bem, mas não deixa de ser intrigante.
@0_-Lady_Maki-_0 (no Spirit) fez 3 perguntas:
1) Todos: Se não fosse essa pessoa, teria uma segunda opção?
Todo mundo (de forma unânime): NÃO!
Loki: quero dizer, o Hermes até que é uma gracinha...
Buda: ...
Loki: tô brincando, bobo!
2) Sasaki: explica essa história do poseidon debaixo da coberta
Sasaki: o que mais tem pra contar? Foi isso mesmo que aconteceu. O Poseidon e eu estávamos dormindo em quartos separados, e eu estava de boas na minha cama. Aí eu acordo de susto porque senti algo no meio das minhas pernas. Sei lá, achei que era um bicho ou algo assim, mas aí quando eu levanto as cobertas, era o Poseidon me fazendo... Vocês sabem. Eu não entendi nada, mas como o negócio tava bom demais, deixei ele prosseguir e foi assim que tivemos nossa primeira vez.
3) Qin/Hades: É serio que foi depois do casamento?
Qin: viu? Eu disse que ninguém ia acreditar!
Hades: sim, é sério. Eu nunca iria forçar meu amado a fazer algo que não queira. Então eu respeitei o tempo dele, e se ele só quis depois que nos casamos, assim foi.
Qin: te amo, meu rei! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo: Pergunte aos Casais de RoR
RandomO Título já diz tudo. Regras e demais explicações no primeiro capítulo.