Olá amigos virtuais! Voltei !
Aposto que pensavam que eu tinha morrido mas afinal não , ainda aqui estou e sobrevivi ao meu 1º ano no secundário ! É isso mesmo , a partir de agora possa considerar-me uma sobrevivente.
E por falar em sobreviventes vamos ao assunto principal: Como acabar com a nossa vida.
Para acabar com a nossa vida basta seguir um ciclo muito fácil, que nos detroi a vida social , a vida escolar, vida familiar, vida amorosa e todas as vidas que possam ter, porque os gatos têm 7 vidas mas nós temos 20 .
Eu passo a explicar "o ciclo":
1º Começamos a gostar de uma musica e procuramos o nome. Encontramos o cantor/ banda e ouvimos o resto da sua discografia.
2º Procuramos fotos , factos , etc... Descobrimos colaborações que eles tenham feito, procuramos as bandas das quais eles tem camisolas e TCHARAM!!! acabaram de encontrar o vosso segundo cantor/ banda.
3º A partir daí o ciclo continua até ouvirem uma imensidade de bandas/ cantores que se interligam uns com os outros por serem amigos , por fazerem colaborações , por serem do mesmo estilo musical etc ...
4º Depois de terem uma lista de bandas/ cantores maiores do que a vossa lista de amigos o ciclo está completo. Parabéns !!!
- A vossa vida social vai acabar porque vocês estão a transbordar de feelings depois de verem que um dos membros de uma banda fuma e vocês estam divididos PORQUE FICA TÃO HOT MAS FAZ TÃO MAL ou porque pintou o cabelo ou porque lançaram um videoclip novo E VOCÊS SÓ QUEREM FICAR DEITADOS NO CHÃO PORQUE ESTÁ TÃO MARAVILHOSO E PERFEITO E ESTÃO CARENTES PORQUE ELES VIVEM DO OUTRO LADO DO OCEANO( se eles vivem em Portugal / brasil ou no vosso país então vocês são sortudos, fizeram um pacto com o diabo ou algo parecido ) .
- A vossa vida escolar vai acabar porque em vez de decorar matéria decoram letras de musicas.
- A vossa vida amorosa não existe porque vocês também não tem vida social.
E assim, com passos fáceis , vocês conseguem acabar com todas as vossas vidas e é oficialmente game over.
Claro que este ciclo também traz benefícios, principalmente para os mais sortudos como ir a concertos ou então ter a sorte de um dos deuses que veneram reparar na vossa mísera existência.
Eu já conclui este ciclo e a minha vida já acabou à alguns anos. Eu queria que me dissesem quem são os causadores do fim da vossa vida nos comentários. Vamos partilhar a nossa dor.
Com amor, @ArcticBiebs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Sobrevivência
HumorComo duas pessoas preocupadas com os seres que nos rodeiam e que partilham o mesmo O2 que nós , decidimos criar um manual com dicas que vos vão ajudar a sobreviver neste inferno aka vidinha á qual são sujeitos. Esperamos ajudar-vos a passar por sit...