Truques de mente e cenas assim

1.5K 142 18
                                    

OLÁ SERES HUMANOS ! Não me perguntam porque é que escrevi com caps lock , apenas o fiz . Porque  posso. Porque sou uma pessoa livre E FaÇo O QuE BeM QuiSEr. 

Qureem sbaer uma cosia ? A vossa metne cosneuge ler itso memso que etseja tduo trocado. Saebm prouqe ? Porque segundo um estudo de uma universidade, que não interessa o nome, a nossa mente é fixe a esse ponto. 

Tal.como.se.eu.escrever.assim.o.vosso.cérebro.vai.parar.em.cada.ponto.

A nossa mente , ou a da maior parte da população, é muito fixe porque consegue fazer coisas maravilhosas. Pensar é uma delas , é pena é que nem toda a gente o faça. 

Há vezes em que a nossa mente nos engana.Toda a gente já passou por momentos desses. Acho que todos já fizemos o teste de encontar o "D " no meio dos "B"s ou algo assim parecido.

O problema é quando a nossa mente decide tirar férias a meio de uma aula e tu queres responder à pergunta que o professor fez e em vez disso passas uma grande vergonha em frente a toda a turma. 

OU quando queres impressionar alguem mas o teu corpo decide não concordar com a mente e fazes figura estúpidas.

E daí surgem as melhores histórias , que vais adorar contar aos teus netos. O problema é que nas semanas depois de acontecer não têm piada nenhuma. 

Apesar da nossa mente ser fantástica ( e se todos a usam-se da melhor forma este mundo seria muito melhor ) muitas vezes ela entra em coma ou então o sinal de Errado fica sem bateria,   deixamos de pensar e  acabamos sentados no chão com os joelhos esfarrapados depois de tentar saltar de cima de um muro com 2 metros , disfarçados de tarzan mas sem uma liana para te ajudar  porque os teus amigos acharam boa ideia fazer "parkour selvagem" . 

É claro que eu nunca fiz isso. 

Mas vocês deviam tentar ... JUST KIDDING JUST KIDDING 

Este é o momento para o sinal "NÃO TENTEM ISTO EM CASA "

 Aposto que todos já passaram por situações que agora que se recordam não sabem o que estavam a pensar , portanto  quero que me contem as vossas histórias embaraçosas nos comentários. 

Com muito amor , como sempre , @arcticbiebs 

Manual de SobrevivênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora