Smells like the only Nirvana song you know

2.6K 249 64
                                    

Olá seres terrestres ! Eu estava a evitar escrever este tópico porque, bem, muitos livros de Rants já o fizeram mas a minha vida anda a conspirar e tudo leva a isto portanto eu não poderia guardar a minha maravilhosa opinião. 

A @xxhemmingsxx gosta dos Nirvana. Então o que é que ela decidiu fazer ? Comprar uma camisola deles para demonstrar ao mundo o seu fantástico gosto musical. 

Então ela mexeu o seu  rabinho para o Shopping, mais propriamente para a Primark porque lá haviam camisolas deles. Mas o que é que aconteceu quando ela chegou lá ? Já não havia camisolas.

E agora vocês pensam : Haviam tantos fãs dos Nirvana que as camisolas acabaram.

Não , errado . 

As pessoas do tipo Poser compraram metade do stock das camisolas e a outra metade talvez tenha sido para os verdadeiros fãs.

Agora eu vou explicar o que são pessoas tipo poser:

Gostam de uma única musica da banda , normalmente a mais conhecida (Neste casa a Smells Like Teen Spirit ). Como gostar dessa banda se  tornou uma  coisa Mainstream eles decidem que do dia para a noite são super fãs dos Nirvana e que o Kurt Cobain é o idolo deles.

Há vários tipos de Poser. Eu tive o conhecimento de uma rapariga que gostava tanto mas tanto dos Nirvana que disse que os queria ir ver ao vivo. Relembro que o Kurt está morto e os Nirvana já não existem. Agora digam-me como é que eu posso viver num mundo assim ? 

Infelizmente isto não acontece só com os Nirvana. Ultimamente a minha banda preferida, os Arctic Monkeys, tornaram-se Mainstream. Eu admito que só comecei a gostar deles quando eles se tornaram mais "famosos" mas a forma como eu os conheci não importa, o que importa é que eu tornei-me uma fã porque PASSEI DIAS A OUVIR A PORRA DOS ALBUNS DELES E FIQUEI COLADA AO ECRÃ DO COMPUTADOR QUANDO ELES FORAM AO OPTIMUS ALIVE PORQUE EU NÃO PUDE IR . Eu tenho de levar com pessoas a dizerem que os Arctic são fantásticos  e tudo mais mas quando eu pergunto qual é a música preferida eles respondem sempre "Do I Wanna Know".

Nesses momentos só me apetece comprar um camião e atropelá-los. Fazer marcha-atrás e voltar a atropelá-mos e passar assim o dia . Adorável.

Não finjam gostar de algo que não gostam só porque é Mainstream. Todos temos gostos diferentes e a isso chama-se a maravilhosa diversidade. Se vocês gostam de Hardcore não tenham vergonha de o assumir .Se gostam de pop , como por exemplo One Direction não tenham medo de demonstrar o quão fãs são só porque os outros vos vão criticar. Vocês são o que ouvem.

Espero que tenham gostado !! Já sabem o que fazer. Podem sempre mandar hate se são posers porque eu vou adorar responder :-) 

Com amor @arcticbiebs e @xxhemmingsxx 

P.s - Escrevi este tópico a ouvir Smells Like Teen Spirit yolo  sou uma poser , adeus miguitas  

Manual de SobrevivênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora