Músicas mais rodadas que a bolacha Maria

5.7K 336 35
                                    

Olá adorados seres-vivos que sobrevivem neste mundo onde os inteligentes são desprezados e os estúpidos são idolatrados !

Quero-vos  falar de  um problema muito grave na nossa sociedade : a  falta de variedade nas nossa rádios . 

Se vocês ainda não se aperceberam deste problema, eu vou passar a explicá-lo. 

Existe uma música, chamemos-lhe  Música A, para ser mais fácil, que é uma música consideravelmente boa ou até apreciada por uns e suportada por outros.

A rádio passa a música A e descobre que tem sucesso e que os ouvintes até a apreciam. O que é que a rádio tuga decide fazer? Alguém sabe ?

A rádio decide passar a Música A de 10 em 10 minutos  ( e em casos mais extremos de 5 em  minutos),  fazendo com que os seus ouvintes vomitem a letra dessa música. 

Agora vocês dizem : Se estás farta de ouvir essa música porque é que não mudas de emissora ? 

Isso seria uma pergunta prespicaz, mas esta epidemia que os faz passar  a mesma musica muitas vezes  num curto espaço de tempo não afeta só uma estação de radio, mas sim várias devido ao facto de ser muito contagiosa. Eu vou exemplificar . 

Está a dar a música A e tu mudas de emissoram, dado que já a ouviste tantas vezes que só te apetece arrancar os ouvidos com os cotovelos cada vez que a ouves ( isso é o meu nível de desepero ) e começa estão a música C . Mal acaba essa música começa a dar a música A e tu mudas de emissora OUTRA VEZ  e dá a música H e depois a música A e depois mudas OUTRA VEZ DE EMISSORA   e está a dar o quê ? Adivinhem? 

Se disses-te a música A : PARABÉNS , tens direito a um chocolate ! Nah , não tens nada . 

Quando reparas, quase todas as emissoras estão infetadas (tirando aquelas que só passam musica pimba e que ninguém gosta de ouvir ) . 

Se forem fazer viagens longas de carro, aconselho-vos a levarem cd's para colocarem na rádio ou vão chegar ao vosso destino a vomitar letras de músicas de chacha que se infiltraram na vossa cabeça devidido ao elevado número de vezes a que forem sujeitos a ouvi-la . Ou podem chegar sem orelhas porque já as arrancaram com os cotovelos. 

Com amor , @arcticbiebs

Manual de SobrevivênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora