Inglês, Francês e outras linguas

2.9K 284 29
                                    

Olá seres vivos que habitam o planeta Terra e infelizmente não sobrevivem sem água!

Vocês sabem o que é uma escola ,certo ? Certo.

Vocês sabêm o que é um casal de adolescentes (com hormonas descontroladas) ? SIM .

Vocês sabem o que dá quando juntam esses dois ? Sabem ? DÁ MEL ESPALHADO PELOS CORREDORES. Tanto mel que dá para cair se não tivermos cuidado.

Para além de  Francês , Inglês , Alemão , Espanhol ou lá o raio da lingua estrangeira que dão na vossa escola vocês ainda são forçados a ver a lingua dos casalinhos na boca um do outro . Nojento, não ? Isto é a pura realidade de muitas escolas.

Por causa das hormonas descontroladas com as quais os adolescentes foram amaldiçoados, muitos casais tendem a sugar a cara um do outro em lugares muito públicos. Demasiado públicos. 

As hormonas sobem-lhes á cabeça e impedem-nos de distinguir um quarto de um corredor e uma cama de um banco. Muitos não passam de beijos mas outros são afetados de tal forma que quase praticam o ato sexual no meio dos corredores ou em qualquer outro sítio .

As hormonas são perigosas e muitos adolescentes sofrem com isso. Outros conseguem resistir e contentam-se com pequenos beijos do namorado sem precisar de sugar os lábios  do mesmo para satisfazer ou demonstrar o seu afeto. 

Aconselho-vos a terem cuidado quando circulam nos corredores da escola ou podem ver coisas desnecessárias. Assim que arranjarem um namorado previnam-se, não com um preservativo (Só se forem fazer o amor e SEXO SÓ SEGURO ! Mas NÃO O FAÇAM NOS CORREDORES) mas sim com juízo e senso comum. É dificil de encontrar hoje em dia mas muitas pessoas são abençoadas com tal.

Obrigada á @Maliikprincess por dar a ideia para este tópico !!

Ideias são bem aceites , podem deixar nos comentários ou então mandar por mensagen :-)

Já sabem: se gostaram votem se não gostaram ou se  são um daqueles casais sempre no mel  mandem hate que eu estou aqui para responder.

Com amor , @arcticbiebs e @xxhemmingsxx

Manual de SobrevivênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora