Conspirações no dia-a-dia

4.3K 352 30
                                    

Hey amantes de O2 e produtores de CO2! 

Existem sempre aquelas pequenas coisas que vos irritam por mais estúpidas que sejam. Vocês sabem do que eu estou a falar, certo? Aqueles pequenos gestos ou ações das pessoas que parecem inocentes mas na verdade são uma conspiração para vos estragar o dia. 

Como por exemplo, aquelas pessoas que têm muito assunto de conversa então são capazes de o fazer durante horas. Isso não é um problema, o problema é quando elas estão a conversar á frente da porta por onde tu queres entrar/sair. Numa sala com 235689 metros quadrados VAZIOS elas vão sempre escolher  o quê? A PORRA  do espaço em frente á porta. Para te safares vais  ter de pronunciar as palavras mágicas "com licença " umas 200 vezes até elas decidirem que já sofreste o suficiente, te darem um sorriso cínico acompanhado de um "Oh desculpa , não te vi " completamente falso e saírem da frente. 

Outro exemplo são os pedidos intermináveis de jogos no facebook. Se eu não aceitei os primeiros 2876588675 pedidos o que te faz ter fé que eu vou aceitar este? Eu não quero criar uma quinta, eu não quero viver em Nova Iorque, eu não quero ganhar dinheiro no poker nem ser uma Super Modelo Online. Desistam. Eu estou demasiado ocupada a stalkear pessoas famosas para aceitar os vossos pedidos. E o pior é que não há forma de os parar porque eles são piores que espiões russos e quando tu pensas que eles desistiram: PUM !!!!! Nova notificação com pedido para um jogo. 

Um exemplo completamente estúpido mas que eu não compreendo é quando nós estamos á espera do elevador, já clica-mos no botão e portanto o que temos a fazer é: ESPERAR. Mas há sempre aquela pessoa que carrega milhentas vezes no botão como se isso fosse impulsionar o elevador fazendo-o chegar mais rápido. Olha miguito : isso não resulta por isso pára antes que eu te dê com um sapato na cabeça.  

Se passarem por esta situação avisem a pessoa que isso não resulta e que se ele não parar vocês vão aniquilá-lo com o vosso olhar matador e depois enterrar o corpo dele ao lado do Bin Laden.

Se vocês entendem o meu desespero nestas situações votem , se não entendem podem mandar-me hate que eu deixo. 

Se tiverem outras situações em que as pessoas conspiram para te estragar o dia partilhem comigo nos comentários. 

Com amor , @arcticbiebs 

Manual de SobrevivênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora