Liceu a.k.a Inferno

2.3K 182 16
                                    

Olá para todos os que lêm isto porque nao têm nada mais fixe para fazer

nao estou a julgar ninguem né eu sou igual

Ok desta vez em vez de ficar-me por editar os capitulos, eu, @xxhemmingsxx, decidi arriscar e escrever uma parte neste livro porque why not? e a minha socia sempre quis que eu o fizesse, portanto aqui estou eu. Olá. Sejam bem-vindos.

Meu, eu não sei se vocês têm o mesmo ponto de vista que eu, e francamente eu não quero saber se discordam ou não, mas o liceu não presta.

Antes de iniciar o secundário, eu estava aterrorizada. Eu via nos filmes, livros e séries e etc que o liceu era tipo a coisa mais terrivel de sempre. E entao eu fui confirmar isso no 1º dia de aulas do décimo ano, e realmente foi a experiencia mais traumatizante de sempre.

Para quem ainda não frequenta o liceu, eu vou dar-vos um pequeno resumo da maneira como eu o vejo: é uma espécie de avalanche de hipopotamos que na verdade são apenas adolescentes mas que mesmo assim comportam-se como animais selvagens, completamente desesperados e hormonais e ew. Não têm qualquer tipo de senso comum ou educação, e não se importam de ir contra ti e magoar-te sem se dignarem a lamentar durante um segundo que seja.

E depois há tanta gente junta que é inevitavel eu sentir-me insignificante ou invisivel.

Mas ok caso eu esteja a assustar-vos ou assim, espero que saibam que estou a exagerar um pouco no grau de horrivilidade (esta palavra existe? whatever)

Passado umas semanas eu habituei-me a andar no liceu e agora é na boa.

Mas ya tu passas por um edificio e vês casais na marmelada, passas por outro edificio e vês gangs, passas por outro e vês princesas, passas por outro e vês nerds... passas pelo meu e vês uma pessoa super hiper mega fixe

tava a gozar

ou talvez não

a cena é que as pessoas nunca vao chegar a saber porque no liceu a unica coisa que importa é sobreviver á pressão e ás hormonas.

peace, i'm out

- @xxhemmingsxx 

Manual de SobrevivênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora