Nárnia dentro de cada computador

2.2K 185 19
                                    

Olá queridos utilizadores da maravilhosa internet!

Talvez já estivessem a pensar que eu morri, mas não. Apesar de tudo ainda estou aqui, a produzir dioxido de carbono, sendo isso a melhor coisa que eu sei fazer. Mas isso não interessa , vamos diretos ao tópico. 

Toda a gente que está a ler isto têm acesso à internet ou então poderes mágicos. E quem tem acesso à internet têm por habito criar redes sociais como o Facebook ou o twitter , correto ? Sim. 

Mas o que eu venho falar hoje é do melhor lugar de sempre, que também é uma rede social. 

Tentem adivinhar qual é ! 

Se disseste facebook, podes clicar na cruz vermelha no canto superior direito da janela  e nunca mais voltar aqui. (Um dia ainda vou fazer um rant dedicado aos azeiteiros e swaggeiros do facebook, um dia...)

Se disseste Wattpad ou Twitter é compreensivel, não te julgo mas mesmo assim erraste. 

Vou-vos dar mais pistas:

-É um local mágico onde podes encontrar pessoas com gostos similares aos teus, onde encontras posts sobre tudo desde música até comida ( as duas coisas mais importantes nesta vida ).

-Ninguém te julga lá pelo que és ou pelo que não és, encontras  muitos posts  contra o bullying ou a  favor dos homossexuais. Ou seja, é frequentado pelas melhores pessoas do mundo ( eu e a @xxhemmingsxx incluidas) 

-  Tu dizes a ti mesmo que vais lá durante 5 minutos mas quando dás por isso já passou 1 hora. 

- É como se fosse uma pequena passagem para Nárnia dentro de cada computador, um mundo à parte que tu podes personalizar decidindo quem segues ou não. 

Já sabes do que eu estou  a falar ? 

É isso mesmo , do Tumblr. O melhor site da internet de sempre! O único sitio onde nos vai aparecer gifs tão engraçados como o que está aqui na barrinha ao lado que me fazem rir durante 5 minutos  porque quer dizer , quem é que não se ri de um pinguim a levar um empurrão de outro pinguim ? Ninguém. Nem o Gru mal-disposto. Nem o Obama. 

Se não tens Tumblr devias criar, se tens deixa aí o teu em baixo e se for parecido ao meu eu vou seguir! 

Espero que tenham gostado , se sim , votem & deixem um comentário.

Na verdade este Rant foi uma caca , podem mandar hate que eu deixo. 

Com amor, @arcticbiebs 

Manual de SobrevivênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora