*•••[3 - Amigos? E desconhecidos]•••*Durante o tempo que esteve desacordado, Alexia tratou de levar o corpo do Dixon, — E Camille —, para sua casa. Perto da Abadia de Santa Bernadette. Uma simples casa nos arredores da floresta com uma plantação própria.
Ela deixou a mais nova descansar e dormir um pouco no sofá. Logo foi para o quarto, onde amarrou os pulsos e tornozelos de Daryl na cama.
Acabou por tratar do Homem. Cauterizou o ferimento que ele teve por causa de um queimador, evitando a propagação de algo maior. Acabou por ter sorte de o conseguir ajudar. Devido a Alexia, Daryl ainda tinha os dois braços.
Quando a madrugada chegou, a Gaillard abriu os olhos e a primeira coisa que foi fazer foi pegar num balde e o encher com água. Carregou-o mais de uma vez, saindo e entrando de casa, para encher a banheira que tinha no banheiro.
Quando terminou, a mulher ouviu um grunhido do quarto e baixou o balde.
— Você acordou. — Ela falou suavemente quando parou na porta do quarto, observando o Dixon abrir os olhos em movimentos lentos. — Você está se sentindo melhor?
O Homem subiu o olhar por ela. De baixo para cima. Mas não respondeu e nem soltou nenhum som.
— Um falador. — Ela ironizou com uma curta e seca gargalhada. Moveu seu corpo para dentro do cómodo enquanto falava. — Meu nome é Alexia e você não precisa ter medo. Você é um convidado.
Daryl observou cada movimento dela, arrumando ao máximo seu corpo na cama. Ele ainda não confiava nela, o que era normal. Mas acreditava que tinha sido ela a cuidar de seu braço, ainda fazendo Maribelle e Guillaume fugirem e, no final, trouxe-o com Camille para sua casa.
Pelo que já havia percebido, ela morava sozinha.
— Você sempre amarra seus convidados? — Diz o Dixon com um tom sério.
— Só aqueles que gosto e quero manter. — Ela brincou com ele, deixando os olhos nos dele.
Daryl ergueu uma sobrancelha, parecendo não gostar da piada.
— Brincadeirinha, esquentadinho. — Ela deixou um suave sussurro escapar de sua boca, enquanto o libertava da cama. — Foi para sua própria segurança.
— Fudeu com meu braço.
Ele resmungou, saindo de baixo dos cobertores enquanto se sentava de lado, na cama. Alexia suspirou e deu de ombros, recuando um passo.
O Dixon observou seu braço enfaixado, levando a Gaillard a fazer o mesmo.
— Você é Americana? — O Dixon não escondeu sua curiosidade, quando deixou suas palavras sairem.
— Não. — Alexia negou enquanto subia o olhar para ele. — Mas aprendi Inglês na faculdade, na escola também.
O Dixon compreendeu, acenando com a cabeça positivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found family • Daryl Dixon
HorrorA chegada de Daryl Dixon à França desencadeia uma violenta cadeia de eventos que inadvertidamente coloca em perigo um jovem no centro de um crescente movimento religioso. Mas Daryl se junta para cumprir seu trabalho de mensageiro. Com o passar dos m...