*•••[14 - Time]•••*
Perto do castelo, Lou, Daryl e Alexia tinham de arranjar uma maneira de entrar e arranjar os objetos que tanto necessitavam. Sabendo muito bem que teriam a presença de um Homem para dificultar a missão deles.Observando ao redor, a mais nova mostrou aos adultos que, por baixo da ponta, existia o grande perigo de uma horda de Zumbis.
Um passo em falso e cairiam para a morte se não conseguissem se defender.
Sabendo que tinham de passar pela ponte levadiça, todos eles tiveram de pensar noutra hipótese de entrar no castelo. Sendo essa, usando algumas cordas e ganchos para escalar o muro. Então, começaram a vasculhar as redondezas.
Entraram num pequeno coberto, servindo como armazém.
Remexendo e mexendo numa caixa, Alexia pegou num objeto bastante afiado, — Parecendo um gancho — e virou-se na direção do Dixon.
— Isso serve? — Questionou, entregando a ferramenta para ele.
Daryl a pegou, examinando com atenção.
— Algo maior seria melhor.
— Sim, devemos ver se conseguimos encontrar um maior. — A voz de Lou foi ouvida pelos dois adultos, quando a mesma concordou com a opinião do Americano.
Dando de ombros, a Gaillard teve de seguir o exemplo dos outros dois e se agachou perto do canto do armazém, investigando o conteúdo de uma nova caixa. Aproveitando o tempo, Lou foi para o lado contrário deles, entrando por uma porta e chegando a uma nova sala.
Com uma corda na mão, Daryl manteve o olhar nas costas de Alexia.
Pensava na missão. Na horda dos mortos. No Homem que, de acordo com Lou, vivia no castelo e era perigoso.
Colocar Alexia em perigo? Ele não podia fazer isso. Sabia disso.
Tudo aquilo levou-o a pensar que deveria ter vindo sozinho, como sempre quis. Seguidamente, quando ajustou seus pensamentos, pegou numa nova corda e se aproximou de Alexia por trás.
— Eu sei que você vai me matar por isso. — Sussurrou, gerando confusão para a morena. — Mas não me arrependo.
— O quê...
Previamente, ele usou a corda e, colocando os pulsos dela contra uma barra de uma prateleira, controlou e assegurou que a corda rodeava os pulsos de Alexia, prendendo-a.
Mesmo lutando, usando seus pés para chutar o Dixon e tentar mover seus pulsos, não conseguiu se libertar.
— Ei! Esquentadinho! — Gritando, a Gaillard, chutou o ar. Não conseguia se desenlaçar. — Daryl Dixon! Volte imediatamente para aqui!
Negando, ele rapidamente se afastou da mulher.
— Daryl! — Ela voltou a gritar, sua garganta arranhando a cada grito. — Você não pode ir sozinho, seu idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found family • Daryl Dixon
TerrorA chegada de Daryl Dixon à França desencadeia uma violenta cadeia de eventos que inadvertidamente coloca em perigo um jovem no centro de um crescente movimento religioso. Mas Daryl se junta para cumprir seu trabalho de mensageiro. Com o passar dos m...