*•••[6 - Floresta]•••*
Pela madrugada seguinte, Camille continuou deitada na cama. Alexia a deixou sozinha, substituindo a si por Laurent.
A Gaillard ainda não havia acreditado por completo no que tinha ouvido na noite passada. Não conseguia acreditar que Marie e Ethan, duas pessoas que amava muito, estavam mortos.
A imagem de Codron vivo continuava em sua mente. O Homem que ele se tornou era algo que ela não esperava mas, era real. A mais pura e dolorosa realidade. Alexia viu o desespero e o medo de Camille ao pensar que deveria voltar para o pai. Não teria coragem de a mandar embora, não depois de ser agredida por alguém que amava.
Alexia sabia dessa sensação. A vida horrorosa com seu antigo namorado lhe deixou cicatrizes.
Com o clima ainda um pouco escuro, Alexia — Sem acordar ninguém —, andou para fora de sua casa, parando sobre as tábuas, polidas e castanhas, de madeira da varanda. Após inspirar o ar fresco que percorria o ar, ela desceu um dos degraus das escadas e encostou o seu corpo numa das colunas de madeira que seguravam a casa.
O pequeno ranger da madeira chamando a atenção de alguém.
— Porque está acordada a essa hora? — Ela pode ouvir uma voz masculina. Ainda rouca de ter acordado.
Movendo normalmente a cabeça para trás, ela se virou e deu de caras com Daryl. Ele bem acordado, apesar de sua voz grave.
— Você ainda parece pensativa. — Ele falou.
— Não, não estou. — Ela desceu todas as escadas, parando no caminho de terra. — Eu estava pronta para ir caçar. Quer vir?
— Hum. — Ele abaixou a cabeça, tocando sua faca. Então ele acenou positivamente. — Claro, vou com você.
Olhando para a porta aberta, ele suspirou.
Por minutos ele entrou e, sem fazer barulho, observou rapidamente as pessoas no interior. Todos estavam seguros e ainda dormindo.
Quando ia sair, viu um papel com a assinatura de Alexia, conseguindo ler perfeitamente: "Vou caçar. É rápido e vou ficar bem. Por favor, não saíam de casa. Estou contando em você Isa, cuide deles".
Voltando para fora, ele fechou a porta atrás de si e começou a caminhar ao lado da mulher para irem caçar.
Fazia muito tempo que não ía caçar. No fundo estava animado pela ideia de voltar a fazer isso. Era algo que ele gostava de fazer.
A sensação de estar ao ar livre, de atuar com habilidade e inteligente para caçar pequenos ou grandes animais para sua vontade de saciar a fome.
Alexia amava a parte de caçar. Porém, a liberdade não era tudo que gostava.
O chilrear dos pássaros, o som produzido pelo vento ao bater nas folhas, a água que percorre silenciosamente pelos riachos. Era aquilo que amava ver, sentir e ouvir ao caçar. A natureza ao natural, como se nada de errado estivesse no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found family • Daryl Dixon
HorrorA chegada de Daryl Dixon à França desencadeia uma violenta cadeia de eventos que inadvertidamente coloca em perigo um jovem no centro de um crescente movimento religioso. Mas Daryl se junta para cumprir seu trabalho de mensageiro. Com o passar dos m...