*•••[42 - Sequestrada]•••*
Na noite anterior, Camille havia acordado por conta da febre e, naquele momento, estava no seu quarto no ninho, sentada na cama e folheando um livro de histórias.
A noite estava tranquila, e ela se sentia segura no aconchego do seu espaço. No entanto, a paz foi interrompida por um leve ruído vindo da janela.
Curiosa, Camille se levantou e caminhou até a janela, mas antes que pudesse ver o que estava acontecendo, a janela foi aberta bruscamente.
Roman, com um olhar determinado e cruel, entrou no quarto silenciosamente.
— Quem é você? — Perguntou Camille, assustada, recuando alguns passos.
Roman não respondeu.
Em vez disso, ele se aproximou rapidamente, pegando-a pelo braço. Camille tentou lutar, mas ele era muito mais forte.
Com um movimento rápido, ele a envolveu em um pano, abafando seus gritos.
— Fique quieta, garota. — Murmurou Roman, enquanto a arrastava para a janela.
Camille tentou se debater, mas a força de Roman era esmagadora.
Ele a puxou para a janela, onde uma corda estava preparada para a descida. Com movimentos rápidos e precisos, Roman amarrou Camille com a corda e começou a descer pela lateral do prédio.
O coração de Camille batia descontroladamente, o medo tomando conta de seu corpo.
Chegando ao chão, Roman a arrastou rapidamente para um carro estacionado nas proximidades.
Ele abriu a porta traseira, empurrando Camille para dentro e amarrando-a firmemente. Camille continuava a lutar, mas a força de Roman era esmagadora.
Roman entrou no carro e deu partida, o motor roncando enquanto ele acelerava para longe do ninho. O veículo se afastava rapidamente, sumindo na escuridão da noite.
Camille, assustada e amarrada no banco traseiro, olhava ao redor, tentando encontrar uma maneira de escapar.
Mas tudo o que via eram as sombras da noite passando rapidamente pelas janelas.
Roman olhou pelo retrovisor, um sorriso cruel se formando em seus lábios.
Ele sabia que tinha conseguido o que queria, e agora, Alexia seria forçada a enfrentá-lo.
~~~♡♡~~~
Camille estava presa numa sala que não conhecia.
A sala era pequena, com paredes de concreto e uma única janela alta demais para alcançar. O silêncio era opressor, quebrado apenas pelo som distante de passos e vozes abafadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found family • Daryl Dixon
TerrorA chegada de Daryl Dixon à França desencadeia uma violenta cadeia de eventos que inadvertidamente coloca em perigo um jovem no centro de um crescente movimento religioso. Mas Daryl se junta para cumprir seu trabalho de mensageiro. Com o passar dos m...