)♡ [𝟰𝟬 - 𝗙𝗮𝗺𝗶𝗹𝗹𝗲]

128 16 0
                                    

*•••[40 - Família]•••*

Dentro do seu quarto, a Gauthier estava sozinha por entre os cobertores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dentro do seu quarto, a Gauthier estava sozinha por entre os cobertores.

O calor emanava por todo o local. Desde as cobertas, até à sua pele.

Camille, a garotinha, estava deitada na cama, queimando de febre.

Alexia passou pelo quarto dela para dar um beijo de boa noite depois do jantar e terminou por sentir a temperatura elevada de Camille.

— Mille, você está ardendo de febre. Vamos tomar um banho. — Disse Alexia, passando a mão pelos cabelos da loira.

— Banho, não. — Camille resmungou igual o Daryl.

— Você tem que tomar, querida. Eu entro com você no banho. — Alexia insistiu.

— Mas eu não gosto de tomar banho... — Camille continuava a reclamar, abraçando o travesseiro. A febre a deixava sonolenta e irritada.

Alexia riu suavemente, tentando tranquilizar a garota.

— Eu sei, querida, eu sei. Mas preciso abaixar essa febre. Vamos, vem comigo.

Camille se levantou com dificuldade, e Alexia a ajudou a tirar suas roupas a deixando só de calcinha.

Pegando Camille no colo, Alexia a levou até o banheiro. Camille passou a perna pela cintura de Alexia e os braços pelo pescoço dela, escondendo o rosto no ombro de Alexia e choramingando.

Alexia segurou Camille nos braços enquanto entravam no banheiro.

— Tudo bem, querida. Eu sei que você está se sentindo mal. — Alexia murmurou enquanto colocava a garotinha na banheira.

Alexia acalmava Camille enquanto colocava a água na banheira, certificando-se de que estivesse com temperatura adequada. Depois, ela abaixou Camille dentro da banheira e entrou com ela, sentando-se atrás da garota.

Enquanto Camille chorava baixinho, Alexia começava a derramar água sobre o corpo da criança, tentando refrescá-la.

A água morna percorria o corpo delas.

— Está tudo bem, querida. — Alexia murmurou, tentando acalmar a menina.

— Eu estou com frio, mãe. — Respondeu Camille, deixando Alexia emocionada.

Alexia ainda não tinha se acostumada da Camille chamando ela de mãe.

Alexia encheu os pulmões de ar enquanto tentava se recuperar emocionalmente. Era um sentimento doce e confuso, que mexia com o coração da mulher.

Ela massageou suavemente a nuca de Camille, tentando confortá-la.

— Vai ficar tudo bem, meu amor. A mamãe está aqui com você. — Alexia disse, segurando Camille com firmeza e carinho.

Found family • Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora