*•••[36 - Voltando para casa ]•••*
Na manhã do dia seguinte, Daryl se levantou da cama e deixou o cobertor cobrir a pele nua de Alexia.
Ele tinha amado o que tinham feito, mas sabia que aquilo não deveria acontecer. Iria fazer a mulher sofrer quando fosse para a América.
Daryl pensava que eles nunca deviam ter se envolvido.
Saindo da casa que era deles, o Dixon caminhou por algumas partes do ninho até encontrar Losang. Quando o encontrou, a dupla começou a andar lado a lado.
Sorrindo com os seus lábios, Losang olhava tudo o que eles haviam feito no ninho enquanto, depois, entreolhava o olhar entre Daryl e o ninho.
- Você nos ajudou, trouxe o garoto até nós. Lamento você partir. - Losang começou por falar. - Você manteve sua palavra e mantivemos a nossa. - Ele continuou, fazendo uma curta pausa. - Encontrei uma embarcação para ajudar você a chegar em casa, pescadores de dover. Passagem segura para Inglaterra. Eles conhecem barcos que podem levar você até a terra nova, você vai ter de ir sozinho a partir daí.
Entendendo, Daryl assentiu com a cabeça.
- Quando parte? - Daryl perguntou.
- Estará aí em dois dias. Você terá que caminhar até a costa norte. então... terá que sai de madrugada. - Losang falou.
Daryl ficou pensativo por alguns estante, ele agora tem pouco tempo com as meninas.
Olhando para ele, Losang percebeu que o mesmo estava pensativo e sorriu.
- A menos que você tenha mudado de ideia.
- Bem, tenho família me esperando em casa. - Daryl retorquiu.
- Bem, você tem pessoas aqui que esperam que você fique. - Losang falou, se referindo a Alexia e Camille.
Parando de andar naquele momento, Daryl olhou para os lados antes de falar.
- Não é tão fácil. - O Dixon afirmou.
Olhando para os lados, o Dixon olhou para Camille e Alexia que subiam umas escadas enquanto conversavam alegremente e riam.
Observando a cena, Daryl só conseguiu dar um sorriso.
- Quem sabe o que o amanhã trará? É um oceano de distância, o mundo sendo o que é. Mas precisamos de você aqui, agora. - Losang falou. - pouvoir
- A luta não é minha. - Daryl se expressou.
Olhando novamente para as duas garotas que agora estavam paradas e, observando Alexia colocar uma flor do lado da orelha de Camille.
Seguindo o olhar do Dixon, Losang percebeu para onde Daryl estava a olhar e de seguida começou a falar.
- Talvez a luta não seja a razão pela qual você está dividido entre ir ou ficar. Às vezes, quando uma pessoa sai de casa, ela descobre que pertence a outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found family • Daryl Dixon
HorrorA chegada de Daryl Dixon à França desencadeia uma violenta cadeia de eventos que inadvertidamente coloca em perigo um jovem no centro de um crescente movimento religioso. Mas Daryl se junta para cumprir seu trabalho de mensageiro. Com o passar dos m...