Prólogo

43 4 0
                                    

Os dias passam de forma lenta, seria bom ter o poder de acelerá-lo, mas não é possível.

Não nos cabe burlar o processo ou tentar não vivê-lo, nos resta apenas esperar e crer que no fim de tudo isso, não foi em vão.

- Deus, será que você não está vendo tudo isso acontecer? Será isso o tal do amor? Como pode tudo mudar em tão pouco tempo? Como pode numa semana declarar todo seu amor por mim, e agora, de uma hora pra outra, ele fazer isso? Eu não consigo sair de tudo isso, eu preciso de ajuda, eu preciso de ajuda! Deus, eu preciso de ajuda. Dói. Tudo Dói. Eu não posso ficar sozinha, ja senti uma dor parecida e quase tirei minha vida e estar agora desejando fazer isso novamente, não é um bom sinal. - Orou ela. 

Há quanto tempo eu não falava com Deus com tanto desespero e desesperança. Eu não entendo como em 6 meses tudo havia desmoronado daquela maneira. Juro que não compreendo. Minhas orações não são mais ouvidas. Eu ja fiz de tudo que entendo que é certo e reconheço que cometi muitos erros, mas cadê o Deus que me corrigia em amor? Cadê  o Deus que falava comigo e me alertava para que eu não errasse? Cadê o Deus que não me deixava perder nenhuma batalha? Ele existe, é real, eu o conheço, já vivi muita coisa pra chegar agora e dizer que Deus não existe ou não me ama, mas tem alguma coisa que não estou conseguindo ver, isso tudo é muito grande, grave, sério, não são pequenas brigas de casal, é tudo tão intenso, que só vem piorando, chegou a um nível tão desproporcional que mesmo em tão pouco tempo, parece que tem uma vida de anos de muito sofrimento aqui. Não da mais. Eu preciso encarar que errei, que não é ele. 

Eu o amo, muito, eu pedi e Deus me deu um amor, mas ele não era correspondido. Perceber isso dói demais. 

Eu preciso deixar isso tudo pra trás. Nao há mais alternativa. Vai ser necessário ele juntar minhas coisas e jogar pra fora de casa? Sera que me expulsar não está sendo o suficiente pra eu tomar vergonha na cara pra sair daqui? 

Muitos e muitos pensamentos. Eu já não sei mais o que é certo ou errado. Me perdi.  

- Senhor, meu Pai, eu te peço, por favor, me tira daqui, me tira desse lugar e nunca mais me permita voltar aqui. Eu to pedindo. Eu sou sua filha. Eu nao deixei de ser sua filha. Olha pra mim como sua filha, eu nao sei sair dessa situaçao que eu estou. Por favor, me tira dessa vida e não me permita nunca mais voltar pra cá. - Suplicou ela. Chorando. Ajoelhada na cama. Ele na sala. Não estavam se falando. 

O relógio marcava 00:10 do primeiro dia do ano. Ali, ela voltou a orar. Ali, ela invocou. Ali, Deus a recebeu de volta e se levantou do trono. Ela adormeceu chorando, teve um sonho conturbado, teve medo dele sair de casa e a deixar sozinha novamente pra ir se encontrar com aquela mulher de novo. Ele disse que não tinha mais ninguem, mas ele estava mentindo. Ela sempre soube que ele mentia, mas a verdade é dolorosa, ela não conseguia lidar com a verdade cruel que as pessoas que amamos também mentem e nos magoam duramente. Mas não tinha jeito. Estava tudo acabado. 

Ou quase tudo. Deus a recebeu novamente naquele momento. Ela não sabia, mas aquela oração mudou o curso da vida de muitas pessoas, principalmente a dela. 

As lágrimas de um milagreOnde histórias criam vida. Descubra agora