Paixão. Substantivo feminino. Sentimento intenso que possui a capacidade de alterar o comportamento, o pensamento e outros; amor, ódio ou desejo demonstrado de maneira extrema.
Meu coração está acelerado.
Eu e o Carlos passamos a manhã toda no telefone um com o outro. Ele me disse que não postou nossa foto para que eu me sinta na obrigação de fazê-lo, mas que se sentiu tão feliz e tão bem comigo que teve vontade de fazer.
Estou indo ao centro comercial aqui perto de casa, eu quero ficar bonita pra ele. Carlos me disse que vai estar com os filhos e vai levá-los ao Uptown para assistir um show do Cover do Legião Urbana e que gostaria que eu fosse também, quer me apresentar as crianças.
Estou nervosa, não tem nem 1 semana. Tudo esta indo tão rápido, mas ao mesmo tempo que eu não quero me iludir, eu não quero parar... Por que eu tenho que parar? Por que não dar vazão a tudo isso que estou sentindo por ele? São perguntas que me faço enquanto dirijo a procura de um estacionamento.
Achei um pertinho da loja que quero ir. Entro com o carro, estaciono e saio esbaforida como sempre. Tem uma lojinha aqui que vende cada vestido lindo e quero ver se tm alguma coisa bonita pra eu usar.
- Olá, boa tarde! Sou Julia, posso ajudar? - Me cumprimenta a vendedora.
- Oi, eu gostaria de um vestido que fosse esportivo e não muito comprido. Quero algo casual mas não vulgar. - Respondi a ela.
- Vem comigo, você é bem alta, bonita, elegante naturalmente, não teremos dificuldade em achar, veja só esses aqui - Lá começamos nós com aqueles diversos modelos e opções disponíveis.
Achei um que me chamou atenção, um vestido azul bem fechado, decote em V simples, viscose, soltinho, manga até os cotovelos larga e um pouco acima do joelho. Ele ficou simplesmente lindo. Eu fiquei tão elegante e casual, do jeito que amo estar. Escolhi outros dois, esse não combinava com o show de rock, mas esse eu queria deixar pra um momento nosso, especial.
- O que minha gata ta fazendo? - Ele manda mensagem. Sorri lendo.
- Comprando um vestido para sair com você. Quero usar uma roupa especial contigo - Respondi.
- Sério? - Questionou.
- Sim, sério. Quero ficar linda pra você [Risos]. Agora espera eu pagar aqui e falamos depois. - Desliguei o telefone.
Aproveitei e comprei cordão, cinto e outros acessórios. Ou seja, gastei a pequena bagatela de quatrocentos reais apenas porque queria ficar bonita pra ele. Carlos Carlos, faça valer a pena. Pensei sorrindo. Eu quero ficar bonita pra ele, gosto do olho dele brilhando pra mim. Eu não quero me enganar, eu realmente não quero, mas pareceu ser especial, realmente especial e quero fazer da melhor forma que eu puder pra termos momentos maravilhosos juntos. Eu ja tive outros encontros, me apaixonei nesse tempo que estou solteira, me envolvi com outros caras mas o que senti aqui tem sido especial, está tocando um pedaço de mim que eu achei que estava adormecido já. Não quero freiar isso, quero viver isso, e ele parece que está correspondendo, então, eu vou e peço a Deus que eu não esteja enganada.
O dia passou, trabalhei e consegui convencer Raquel a ir comigo ao Show a noite. Chegamos no fim do show já e avistei ele de longe. Estava com os filhos, ele sorriu e pediu pra eu me aproximar. Ficamos ambos um pouco constrangidos e não muito a vontade. Não queríamos ficar juntos na frente deles mas também não queríamos não nos ver. Um dia longe um do outro estava se tornando muito.
Ele deu um jeito de ir ao banheiro e me encontrar em um dos corredores, enquanto as crianças ficavam com um amigo dele esperando.
- Meu Deus, como eu queria te beijar. - Disse ele me beijando e me encostando na parede proximo ao banheiro, longe dos olhares de doi rapazes curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As lágrimas de um milagre
Spiritual- Mas Vida, é seu aniversário, não vamos passar o dia juntos? - O perguntei - Eu não sei o que vou fazer, acho que vou ver se faço alguma coisa com os meninos - Disse ele ríspido. - Você não quer passar comigo? - Falei já com a voz trêmula. Era o d...