Inverter. Verbo transitivo direto e pronominal. Voltar(-se), virar(-se) em sentido oposto ao que é natural; pôr(-se) às avessas. Verbo transitivo direto. Alterar, trocar, mudar.
Antes eu observava que os dias passavam devagar, agora eu observo que os dias se arrastam.
Ainda é Segunda feira, eu não falei com ele. Estou indignada. É simplesmente um absurdo ele achar normal ir para uma balada e chegar as 6h da manhã sem mim, enquanto me inferniza a madrugada toda e como se não bastasse, perguntou porque eu não voltei pra casa, já que já cheguei ao Rio.
Eu não sei não, mas não quero viver isso. Minha sogra fala para eu abrir os olhos que ele mente pra mim, que gosta muito de mim e não quer me ver magoada, que tenho que parar de ficar fazendo as vontades dele e aceitando tudo que ele faz, mas eu não consigo ter raiva dele, simplesmente não consigo, a raiva passa, eu acabo sempre tentando me colocar no lugar dele, mas gostaria de ter dele a mesma coisa.
Será que é tão difícil ele me perdoar quando eu erro com ele e se colocar um pouco mais no meu lugar quando for tomar uma decisão? Eu não existo nisso, parece que eu preciso ocupar um espaço reservado numa caixinha pra mim e se eu não couber ali, não sirvo.
Eu acredito firmemente que as pessoas podem mudar, eu sempre preguei sobre isso e não é porque eu abandonei tudo que se refere a igreja que deixei de crer. Eu simplemente acho esse sistema falido e entendo que posso seguir a minha fé a Cristo longe disso tudo. Isso me faz acreditar que ele possa mudar. Eu não quero desistir de nós dois, não consigo, eu pedi tanto para amar e quando Deus me faz amar - porque sim! eu acredito que só Deus pode nos conceder o amor, se eu amo, isso vem de Deus pra mim - não quero jamais abrir mão daquilo que Deus me deu.
É isso, não vou dar mole pra ele, mas também não vou deixar de estar ao lado dele, ele vai mudar, eu creio que ele vai mudar. Vou converar com ele e vai entender. Ele me ama, então ele vai me ouvir.
O dia passou e não foi nada produtivo, e é sempre assim quando brigamos, nada rende pra mim. Durante a tarde eu ligo pra ele e o que descubro? Telefone desligado. Não gosto disso, telefone desligado me causa aflição. Onde será que ele está? O relógio aponta 23h e vejo uma menagem dele chegando.
- Obrigada Linda por falar com esse cachorro aqui e saber como eu estou - digita ele - Estou indor dormir agora e não fala mais comigo
- Eu tentei ligar pra você Carlos e seu telefone estava desligado, onde você estava? - Perguntei
- Mentira, você não tentou coisa nenhuma, nãom e procura mais. -repondeu
- Como você tem coragem de tentar inverter o jogo Carlos, você está de sacanagem? - Falei revoltada
- Inverter o jogo? Eu estou com febre e cheio de dor, passando mal o dia inteiro aqui em casa, você sabe o que o sinal aqui é ruim, não tentou nem falar comigo direito, eu precisando de você e é assim que você diz que é minha família e que vai cuidar de mim? Não quero esse amor, dispenso. Não precisa me procurar mais - Leio isso com a culpa me invadindo já.
- O que você está sentindo? São 23h Carlos, se está o dia todo com dor, porque não falou antes que eu teria ido pra sua casa? Agora ta me culpando por algo que eu nem sabia? - Falo com minha raiva já perdendo a força e a preocupação me dominando
- Meu joelho está deslocado e não estou conseguindo andar, é muita dor, não precisa vir não. Eu achei que minha mulher, depois de passar o fim de semana viajando, iria vir pra nossa casa mas eu achei errado. Linda, me deixa em paz, eu vou seguir minha vida - Falou ele determinando
VOCÊ ESTÁ LENDO
As lágrimas de um milagre
Spiritual- Mas Vida, é seu aniversário, não vamos passar o dia juntos? - O perguntei - Eu não sei o que vou fazer, acho que vou ver se faço alguma coisa com os meninos - Disse ele ríspido. - Você não quer passar comigo? - Falei já com a voz trêmula. Era o d...